quarta-feira, 5 de novembro de 2014

BOLETIM DO DIA 31 DE AGOSTO DE 2014



CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS PELA VIDA DOS ANIVERSARIANTES DO PRIMEIRO SEMESTRE

 
PRELÚDIO: Um Chamado

SAUDAÇÃO: Graça e paz da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.

ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO

CÂNTICO: Guia, modelo e vida – nº 21

CONFISSÃO DE PECADOS: Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia (Pv. 28: 13). Pois, se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para perdoá-los e nos purificar de toda injustiça (1 Jo 1: 9).
ORAÇÃO SILENCIOSA

DECLARAÇÃO DE PERDÃO: Todos - “Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias. Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado” (Sl. 51:1-4)

MOMENTO DE LOUVOR: Firme está o meu coração, ó Deus! Cantarei e entoarei louvores de toda a minha alma. Despertai, saltério e harpa! Quero acordar a alva. Render-te-ei graças entre os povos, ó Senhor! Cantar-te-ei louvores entre as nações. Porque a tua benignidade se eleva acima dos céus, e a tua verdade ultrapassa as nuvens. (Sl 108: 1-4)
CÂNTICOS: - O Lírio dos Vales – nº 42;
                       - Eu Te Busco

LITURGIA DA PALAVRA: Sl. 34: 1-14
                                                 Mt. 5: 3-12
     
REFLEXÃO:

OFERTÓRIO:
CÂNTICO: OFERTA DE AMOR
Venho, Senhor, minha vida oferecer
Como oferta de amor e sacrifício
Quero minha vida a ti entregar
Como oferta viva em teu altar
Pois pra te adorar
Foi que eu nasci
Cumpre em mim o teu querer
Faça o que está em teu coração
E que a cada dia, eu queira mais e mais
Estar ao teu lado, estar ao teu lado
Estar ao teu lado Senhor!

AGRADECIMENTO PELAS OFERTAS

ORAÇÃO DE INTERCESSÃO: Pelos doentes e pelos aniversariantes do 1º semestre.

ENVIO
BENÇÃO APOSTÓLICA

AMÉM FESTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário