quarta-feira, 5 de novembro de 2014

BOLETIM DO DIA 12 DE OUTUBRO DE 2014



CULTO  DOMINICAL

"Deixai as crianças virem a mim. Não as impeçais, pois delas é o Reino de Deus. Em verdade vos digo: aquele que não receber o Reino de Deus como uma criança, não entrará nele". Marcos 10: 13

Prelúdio:
Acolhida: Queridos irmãos e irmãs, queridas crianças e pré adolescentes, neste domingo que nos reunimos aqui como família, queremos dedicar esse culto ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e agradecer a Deus pela vida das nossas crianças. Ao mesmo tempo que as homenageamos e as reconhecemos como graça para nossa igreja, para nossa vida em família, as compreendemos como benção aos olhos do PAI.
Aos olhos do pai você é uma obra prima que Deus planejou

Oração: Pedro

Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Sl 91:2 . Adoremos e louvemos ao Deus todo poderoso, que conduz o nosso barco. Barco que muitas vezes para chegar a um destino navega por águas tranquilas, ora por águas tortuosas, mas há sempre um condutor a quem podemos depositar a nossa confiança, pois acalma as nossas tempestades. A Ele toda Glória.
Cântico: Sobre as águas

 Momento de Confissão: É importante que desde pequenos tenhamos nosso encontro com Deus através da oração. No momento em que nos confessamos, temos a oportunidade de ter o perdão de Deus.
Oração comunitária.
Cântico – Barquinho (Vede cautelosamente...)

Proclamação de Perdão - Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.  Rom. 10:9


Momento de Louvor:
Cânticos: Homenzinho torto/Celebrai /Solta o cabo da nau

Liturgia da Palavra:  
1-O caminho de Deus é perfeito. A palavra do Senhor é comprovada; é um escudo para todos que nele confiam. Sl 18:30
2-Em Deus louvarei a sua palavra; no Senhor louvarei a sua palavra. Sl 56:10

Reflexão:  
“Quem é este que até os ventos e o mar obedecem?”Mat 8:27
Ofertório - Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Por que quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.  Rom. 11:33-36

Recolhimento das ofertas e oração de Agradecimento:
Santa Ceia

Intercessão – Se esta rua, se esta rua fosse minha.....

1-Se esse mundo fosse meu não haveria crianças passando fome ou fora da escola, intercedemos por estas crianças.
2-Se esse mundo fosse meu não haveria crianças sendo escravizadas no trabalho infantil, oramos a Deus por essas crianças.
3- Se esse mundo fosse meu não haveria crianças sem moradia, abandonas ou sem pais, intercedemos pela família, pelas nossas famílias. Protege do mal, conserva com saúde minha casa, meu pai, minha mãe e irmãos e nos dê a paz. Amém

Benção Apostólica.
Amém Festivo
Poslúdio: Depende de nós.....
12 de outubro de 2014                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário