quarta-feira, 5 de novembro de 2014

BOLETIM DO DIA 26 DE OUTUBRO DE 2014



CULTO  DOMINICAL
Não vos conformei com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e prefeita vontade de Deus.
 Rm 12.

Prelúdio: Culto a Trindade - 195
Acolhida: Irmãos e irmãs, que haja abundância de graça e paz, mediante o conhecimento de Deus e de Jesus Cristo nosso Senhor. Visto como, pelo seu divino poder nos tem doado todas as coisas que conduzem a vida e a piedade, pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para própria glória e virtude. Amém.
Oração de invocação
Cântico: Podes Reinar


Momento de Confissão: O coração é mais enganador do que qualquer outra coisa, e dificilmente se cura: quem de nós pode entende-lo?. Eu, Javé penetro o coração e sondo os pensamentos, para pagar a cada um conforme seu comportamento e segundo o fruto de suas ações. Jr. 17: 9-10.
Oração silenciosa

Proclamação de Perdão - que segurança temos em Jesus, pois nele tenho gozo, paz vida e luz.
Cântico comunitário Segurança e Alegria - 106


Momento de Louvor: Cantai ao Senhor um cântico novo porque ele tem feito maravilhas; a sua destra e seu braço santo lhe alcançaram a vitória. Sl 98:1
Cânticos: Cantai ao Senhor- 109/ Exaltar-te-ei 156

Liturgia da Palavra:  
1- Então o rei ordenou, e todos os anciãos de Judá e de Jerusalém se reuniram a ele.
O rei subiu à casa do Senhor, e com ele todos os homens de Judá, e todos os moradores de Jerusalém, os sacerdotes, os profetas e todo o povo, desde o menor até ao maior; e leu aos ouvidos deles todas as palavras do livro da aliança, que se achou na casa do Senhor.
E o rei se pôs em pé junto à coluna, e fez a aliança perante o Senhor, para seguirem o Senhor, e guardarem os seus mandamentos, os seus testemunhos e os seus estatutos, com todo o coração e com toda a alma, confirmando as palavras desta aliança, que estavam escritas naquele livro; e todo o povo apoiou esta aliança.
2 Reis 23:1-3
Tua palavra na vida - 1 estrofe
2- E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
Tua palavra na vida - 2 estrofe

Apocalipse 21:5
3- E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.  Apocalipse 22:5
Tua palavra na vida - 5 estrofe

Mensagem:  Pastor Percílio Bispo


Ofertório - Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que abundantemente nos dá todas as coisas para delas gozarmos;
Que façam bem, enriqueçam em boas obras, repartam de boa mente, e sejam comunicáveis; Que entesourem para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam se apoderar da vida eterna.
1 Tim 6:17-19  
Consagração
Recolhimento das ofertas e oração de Agradecimento:

Intercessão – Orai sem cessar - I Tes: 1: 17

Envio e Benção Apostólica.
Amém Festivo
Poslúdio: Fortalece a tua Igreja - 167

Nenhum comentário:

Postar um comentário