quarta-feira, 5 de novembro de 2014

BOLETIM DO DIA 02 DE NOVEMBRO DE 2014



CULTO DOMINICAL

PRELÚDIO: DEUS TEM PROMESSAS

SAUDAÇÃO: Como Jesus morreu e ressuscitou, Deus ressuscitará os que nele morreram. E, como todos morrem em Adão, todos em Cristo terão a vida (1Ts 4,14; 1Cor 15,22).
CÂNTICO DE INVOCAÇÃO: DEUS DE PROMESSAS

ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO: Ó Deus, escutai com bondade as nossas preces e aumentai a nossa fé em Cristo ressuscitado, para que sejam mais via a nossa esperança na ressurreição dos vossos filhos e filhas. - POR MARÍLIA PAIM

LEITURA RESPONSARIAL - (SALMOS 27 – 1 A 5(...)14):

DIRIGENTE
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor?
O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?
COMUNIDADE:
Quando homens maus avançarem contra mim para destruir-me,
eles, meus inimigos e meus adversários, é que tropeçarão e cairão.
DIRIGENTE: Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante.
COMUNIDADE:
Uma coisa pedi ao Senhor e a procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo.
TODOS: Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação;
no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo.
Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.

ORAÇÃO SILENCIOSA – CONFISSÃO DOS PECADOS
Aleluia, aleluia, aleluia. 
Vinde a mim, todos vós que estais cansados e penais a carregar pesado fardo, 
e descanso eu vos darei, diz o Senhor (Mt 11,28)

HINO - RENOVA-ME              

MOMENTO DE LOUVOR A minha boca falará o louvor do Senhor, e toda a carne louvará o seu santo nome pelos séculos dos séculos e para sempre.
Salmos 145:21

HINOS - LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ / SÓ O PODER DE DEUS / NOSSO DEUS

LITURGIA DA PALAVRA: Evangelho (LUCAS 13,22-30)
DIRIGENTE  sempre em caminho para Jerusalém, Jesus ia atravessando cidades e aldeias e nelas ensinava.  Alguém lhe perguntou: “Senhor, são poucos os homens que se salvam?” Ele respondeu: 
MULHERES “Procurai entrar pela porta estreita; porque, digo-vos, muitos procurarão entrar e não o conseguirão.  Quando o pai de família tiver entrado e fechado a porta, e vós, de fora, começardes a bater à porta, dizendo: ‘Senhor, Senhor, abre-nos’, ele responderá: ‘Digo-vos que não sei de onde sois’. 
DIRIGENTE Direis então: ‘Comemos e bebemos contigo e tu ensinaste em nossas praças’. Ele, porém, vos dirá: ‘Não sei de onde sois; apartai-vos de mim todos vós que sois malfeitores’. 
HOMENS Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, Isaac, Jacó e todos os profetas no Reino de Deus, e vós serdes lançados para fora. 
TODOS Virão do oriente e do ocidente, do norte e do sul, e sentar-se-ão à mesa no Reino de Deus.  Há últimos que serão os primeiros, e há primeiros que serão os últimos”.

“Como a chuva na terra, Faz brotar a plantação, Tua Palavra em nós, Faz nascer a união. Aleluia, aleluia, aleluia! Faz nascer a união!
Como o sol que ilumina, E nos dá vida e calor Tua Palavra aquece a semente do amor.  Aleluia, aleluia, aleluia! Á semente do amor!”

MENSAGEMpastor Percilio

OFERTÓRIO: O Cristo nos amou e por nós se entregou a Deus como oferenda e sacrifício santo
(Ef 5,2).

HINO – OFERTA DE AMOR

AGRADECIMENTO PELAS OFERTAS – POR CAMILA ARAÚJO

ORAÇÕES DE INTERCESSÃO:

·         PASTOR PÉRCILIO – PELOS ENFERMOS
·         JUNIOR AMORIM - PELA NOSSA COMUNIDADE E TRABALHOS DA IGREJA
·         MARLENE PAIM – PELOS DIRIGENTES ELEITOS

SANTA CEIA:
CÂNTICO: VINHO E PÃO

CÂNTICO FINAL: FORTALECE A TUA IGREJA

ENVIO E BENÇÃO

AMÉM TRÍPICE

POSLUDIO: MOMENTO NOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário