segunda-feira, 18 de agosto de 2014

BOLETIM DO DIA 17 DE AGOSTO DE 2014



PRELÚDIO:
SAUDAÇÃO: Amados e amadas, paz, fé, coragem, amor, alegria, e vida da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que caminha ao nosso lado, nos livrando das situações de medo que o mundo tem nos oferecido.

ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO:
CÂNTICO: Aclame ao Senhor

CONFISSÃO DE PECADOS: Amado Deus! Rogamos-te, em humildade, que nos dês a graça do teu perdão, porque tantas vezes esquecemos de ensinar e repassar os mandamentos que nos ordenaste, pois colocamos outras coisas, inclusive, bens materiais, como prioridade em nossas vidas. Perdoa-nos por delegar nossa responsabilidade de ensinar somente aos cuidados da igreja, sobrecarregando-a. Perdoa-nos quando, por medo e insegurança, nos deixamos enfraquecer diante de nossas tentações e filosofias que não condizem com tua vontade. Perdoa-nos quando achamos que o Senhor nos esqueceu e quando nossa esperança na vida eterna enfraquece. Em nome de Jesus Cristo, perdão! Amém.
ORAÇÃO SILENCIOSA/SOLO – Marlene
DECLARAÇÃO DE PERDÃO: Tu és bondoso e perdoador,     Senhor, rico em graça para com todos os que te invocam. (Salmos: 86:5)

MOMENTO DE LOUVOR: Louvai ao Senhor, porque é bom cantar louvores     ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor. (Salmos 147:1)


CÂNTICOS: Leão de Judá – 150; Cantai ao Senhor – 208 e Não Temas

LITURGIA DA PALAVRA: Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41; 10.
     
REFLEXÃO: Clara Araújo

OFERTÓRIO: Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos....(Malaquias 3;10).
CÂNTICO: Quem disse que não somos nada
AGRADECIMENTO PELAS OFERTAS

            ORAÇÃO DE INTERCESSÃO
ENVIO: Pastor Percílio Bispo

BÊNÇÃO APOSTÓLICA

            AMÉM FESTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário