quarta-feira, 5 de novembro de 2014

BOLETIM DO DIA 05 DE OUTUBRO DE 2014



CULTO SOLENE



Prelúdio: Porque Ele Vive

Saudação: “Que o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo.”  Romanos 15:13.

Oração de Invocação

Cântico de Invocação: Louvor  nº 152

Momento de Confissão:
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. 1 João 1:9

- Solo
(Oração Silenciosa)

Declaração do Perdão
“Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado.” (Sl 32:5)

Louvores:
A nova canção nº 19
Com Gloria coroai – nº 141

Liturgia da Palavra:
Salmos 86:11: “Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome.”

Romanos 8:1:  “Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.”

Mensagem: Pastor Percílio





Ofertório
Agradecimento pelas Ofertas


Santa Ceia



Oração de Intercessão: Pela proteção de Daniel no seu trabalho e pelos doentes  (avó de Lívia, D. Dete; Irá; D Elza e Cleide)

Envio e Bênção Apostólica.

Amém Festivo.

Poslúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário