quarta-feira, 5 de novembro de 2014

BOLETIM DO DIA 28 DE SETEMBRO DE 2014



CULTO SOLENE


Prelúdio: Instrumental

Saudação: Graça e Paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo. Bem vindos (as) com esta saudação Deus nos acolhe como membros de sua família. Amém.

Adoração (Oração)

Cântico de Adoração: Tua presença é real

Momento de Confissão: Na minha angústia clamei ao Senhor e ele me atendeu. Do fundo do abismo pedi tua ajuda, e ouviste a minha voz. Quando minhas forças se acabavam, eu me lembrei do Senhor e a minha oração pode chegar a ti no teu santo templo.

Cântico: Solo Clara 

Proclamação de Perdão - Pastor Percílio

Momento de Louvor:
Leitura Alternada

Dir -  Cantem hinos a Javé, pois ele fez proezas; que toda a terra as reconheça. Gritem de alegria e exultem, moradores de Sião, pois o Santo de Israel é grande no meio de vocês. Is.12;5-6
Com. Aleluia louva, ó minha alma, ao Senhor, louvarei ao Senhor durante a minha vida.
Dir. Uma geração louvará a outra geração as tuas obras e anunciará os teus poderosos feitos.

Com. Cantai ao Senhor com ações de graças entoai louvores, ao som da harpa, ao nosso Deus; louvai-o com címbalos sonoros, louvai-o com címbalos retumbantes.

Dir. Rapazes e donzelas, velhos e crianças aleluia louvai a Deus no seu santuário louvai-o no firmamento obras do seu poder. Amém. (Extraído dos Salmos)

Cânticos. Senhor, te quero / Deus Forte

Liturgia da Palavra:

Prov. 22;17-21    Col. 4;4-6

Mensagem. Pastor Percílio
Cântico: Aceita a Salvação  -  Marlene (solo)

Ofertório. Nossos Presentes

Oração de Agradecimento;

Intercessão - Rm.8;25-28:   Irá, Elza, Cleide.......pelas  Igrejas, Pastores(as),   Autoridades

Cântico: Enquanto o milagre não vem

Benção Apostólica.

Amém Festivo

Poslúdio

Nenhum comentário:

Postar um comentário