quarta-feira, 5 de novembro de 2014

BOLETIM DO DIA 21 DE SETEMBRO DE 2014



CULTO DOMINICAL

EU SOU A VIDEIRA. VÓS SOIS OS RAMOS.” (Jo 15:5)


PRELÚDIO: Sol de Primavera (Ágatha)

ACOLHIDA/SAUDAÇÃO: Sejam todos(as) bem vindos(as) à casa de Deus. “O Senhor Jesus ensinou a seus discípulos e a nós a sermos o sal da terra de modo que possamos melhorar nossa própria vida bom como a dos que nos cercam”

ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO:
 
CÂNTICO: A TUA PAZ É COMO UM RIO

MOMENTO DE CONFISSÃO: “Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado.” Oremos silenciosamente
                                * Solo *

PROCLAMAÇÃO DO PERDÃO:
Comunidade: “Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?
Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete” (Mt 18:21-22)

MOMENTO DE LOUVOR: Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder. Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza. (Sl 150:1-2)

♫ UTOPIA
♫ UM HINO AO SENHOR

MOMENTO DA PALAVRA: “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. Escutai vós, pois, a parábola do semeador.”

Leitura:
* Salmos 92: 12 -15

MENSAGEM: Rev. Percílio Bispo

OFERTÓRIO: Comunidade: Senhor, nosso coração quer retribuir a ti um pouco de tudo o que nos dá a cada dia. Não sabemos o que pedir mas sempre nos dá em abundancia; não sabemos perdoar, mas estás constantemente perdoando nossas fraquezas; não sabemos amar e sempre nos ama incondicionalmente, não sabemos viver, mas faz sempre faz nascer um novo dia para que tenhamos mais uma chance. Deposito diante de ti, Senhor, o meu ser por inteiro.

– Cântico: Oferta de Amor

Oração de Agradecimento:

Oração de Intercessão: Pelos enfermos e por nossa Igreja.

Envio e Benção Apostólica

Amém Festivo
 
Poslúdio: Um chamado

Nenhum comentário:

Postar um comentário