quarta-feira, 5 de novembro de 2014

BOLETIM DO DIA 19 DE OUTUBRO DE 2014



CULTO DOMINICAL

PRELÚDIO: Bom é estarmos unidos – 11

SAUDAÇÃO: “Corre-se o perigo de esquecer que a comunhão dos irmãos (ãs) crentes é um presente gracioso procedente do Reino de Deus, presente esse que nos pode ser tirado a qualquer hora, que talvez um prazo muito curto nos separa da mais profunda solidão. Por isso, quem até hoje pode viver em comunhão com outros crentes, esse louve a graça de Deus do fundo do coração, agradeça a Deus de joelhos e reconheça: é graça, nada mais do que graça o fato de ainda podermos gozar a comunhão de irmãos (ãs) crentes.” (Bonhoeffer). Sejam todos (as) bem-vindos (as) ao nosso culto ao Deus Triúno, Rocha e Fonte da nossa Comunhão!

ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO:
CÂNTICO: Vem, ó Todo Poderoso – 194

“Ò, vinde, adoremos e prostremo-nos, ajoelhemos diante do Senhor que nos criou. Porque ele é o nosso Deus, e nós povo do seu pasto e ovelhas da sua mão.” (Salmo 95: 6-7)
Cântico de AdoraçãoVim para adorar-te

CONFISSÃO DE PECADOS: 
Salmo 139: 1-18, 23-24
Oração Silenciosa / Cântico – Fala comigo

DECLARAÇÃO DE PERDÃO: “E não entristeçais o Espírito de Deus, no qual fostes selados para o dia da redenção. Longe de vós, toda amargura, e cólera, e ira, e gritaria, e blasfêmias, e bem assim toda malícia. Antes, sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou.” Efésios 4: 30-32


MOMENTO DE LOUVOR: “Bom é render graças ao SENHOR e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua misericórdia e, durante as noites, a tua fidelidade” (Salmo 92: 1-2)



CÂNTICOS: Leão de Judá – 150; A segurança do crente - 103


LITURGIA DA PALAVRA: Ensina-me, SENHOR, o caminho dos teus decretos, e os seguirei até ao fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei; de todo o coração a cumprirei. Guia-me pela vereda dos teus mandamentos, pois nela me comprazo. Inclina-me o coração aos teus testemunhos e não à cobiça. Desvia os meus olhos, para que não vejam a vaidade, e vivifica-me no teu caminho. Confirma ao teu servo a tua promessa feita aos que te temem. Afasta de mim o opróbrio, que temo, porque os teus juízos são bons. Eis que tenho suspirado pelos teus preceitos; vivifica-me por tua justiça.” Salmo 119: 33-40

REFLEXÃO: Pastor Percílio Bispo

OFERTÓRIO: “Se, pois, ao trazeres ao altar a tua oferta, ali te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa perante o altar a tua oferta, vai primeiro reconciliar-te com teu irmão; e, então, voltando, faze a tua oferta.” (Mat 5: 23-24).

CÂNTICO: Eis-me aqui
AGRADECIMENTO PELAS OFERTAS

            ORAÇÃO DE INTERCESSÃO: pelos enfermos, pelo aniversário da IPU do Salvador, pelo momento político do nosso país.

ENVIO: Pastor Percílio Bispo

BÊNÇÃO APOSTÓLICA

AMÉM FESTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário