quinta-feira, 14 de agosto de 2014

BOLETIM DO DIA 03 DE AGOSTO DE 2014



PRELÚDIO
Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens. (I Timóteo 2:1).
SAUDAÇÃO
Saúdo aos irmãos com a paz do Senhor! Agradeço ao Senhor e glorifico Seu santo nome, por esta oportunidade de estarmos juntos, neste culto, crendo que estamos submissos à direção do Espírito Santo, que nos conduz a exaltar o nome do Senhor Jesus.
ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO 
CANTO Conta as muitas bênçãos  n°105
LEITURA BÍBLICA
Salmo 118:21-29
(TODOS)
21 Dou-Te graças, porque me respondeste e foste a minha salvação.
22 A pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra angular.
23 Isso vem do Senhor, e é algo maravilhoso para nós.
24 Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia.
25 Salva-nos, Senhor! Nós imploramos. Faze-nos prosperar, Senhor! Nós suplicamos.
26 Bendito é o que vem em nome do Senhor. Da casa do Senhor nós os abençoamos.
27 O Senhor é Deus, fez resplandecer sobre nós a sua luz. Juntem-se ao cortejo festivo, levando ramos até as pontas do altar.
28 Tu és o meu Deus; graças te darei! Ó meu Deus, eu te exaltarei!
29 Dai graças ao Senhor, porque Ele é bom; o seu amor dura para sempre.
CONFISSÃO DE PECADOS
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. 1 João 1:9
Agora mesmo você pode confessar os seus pecados ao SENHOR JESUS e pedir que ELE lhe perdoe. ELE o fará.
Solo: Irmã Marlene Paim
ORAÇÃO SILENCIOSA
DECLARAÇÃO DE PERDÃO    
A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho. Salmos 119:105
Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Salmos 119:11
MOMENTO DE LOUVOR:
A mensagem real n°123
Adorador por excelência
MENSAGEM :  PASTOR PERCÍLIO BISPO
OFERTÓRIO
"Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que tem feito por mim?" (Sl 116.12).
“Pagarei os meus votos ao Senhor, na presença de todo o seu povo.” (Sl 116.14).
Realmente DEUS é muito perfeito,em tudo o que ELE é e em tudo o que ELE faz…obrigado SENHOR porque mesmo sem merecer podemos desfrutar de tuas maravilhas…
LOUVOR:
Consagração
AGRADECIMENTO AOS VISITANTES
Nossa Igreja se sente honrada com a presença de todos(as) que estão aqui,  desejando a cada irmão e irmã muito êxito na vida espiritual, dizer que DEUS está muito alegre com este culto que a ELE é devido e dizer, que feliz é o homem que em DEUS  põe a sua confiança. Amém!!!
ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO PELAS OFERTAS 
ORAÇÃO DE INTERCESSÃO  
DESPEDIDA Hino n°140
ENVIO
BÊNÇÃO APOSTÓLICA
AMÉM FESTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário