quinta-feira, 14 de agosto de 2014

BOLETIM DO DIA 13 DE JULHO DE 2014



PRELÚDIO: DEUS ESTÁ AQUI

SAUDAÇÃO: Contemplarei, justificado, a vossa face; e serei saciado quando se manifestar a vossa glória (Sl 16,15).

ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO: POR MARÍLIA PAIM

LEITURA – ROMANOS 8, 31-39:
DIRIGENTE: Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
COMUNIDADE: Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
DIRIGENTE: Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
COMUNIDADE: Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
TODOS :Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

CÂNTICO: VOCÊ É MEU IRMÃO (Procuro alguém que cante)

MOMENTO DE CONFISSÃO: ORAÇÃO SILENCIOSA – DECLARAÇÃO DE PERDÃO
Devemos confessar os nossos pecados a Deus para receber perdão. João escreveu aos cristãos: "Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a

verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça" (1 João 1:8-9).
CÂNTICO: CONFESSAR
Confessar todo o meu pecado / Confessar pra ficar curado / E ver Jesus no coração
Jesus está aqui, / Jesus te ama / Jesus está aqui te dando / Outra chance pra caminhar

MOMENTO DE LOUVOR
Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo. (Salmos 9:1-2)
1.    És tu única razão – eu te louvarei
2.    Tudo ele é pra mim

MENSAGEM:
LEITURA: Lucas 08: 4 - 15

MOMENTO DO OFERTÓRIO
Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. (II Coríntios 9. 7)
CANTICO: OFERTA DE AMOR

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO POR NADJA AMORIM

SANTA CEIA
Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele, diz o Senhor (Jo 6,56).

CÂNTICO: VINHO E PÃO

ORAÇÃO DE INTERCESSÃO POR SILVANA

BENÇÃO – ENVIO – AMÉM FESTIVO

PÓSLUDIO- EU PRECISO DE VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário