quinta-feira, 14 de agosto de 2014

BOLETIM DO DIA 27 DE JULHO DE 2014



DIA DOS AVÓS


PRELÚDIO:

SAUDAÇÃO: Cristo se fez igual a nós em tudo, exceto no pecado. Ele se fez igual a todos nós, recebendo também o amor e o carinho de seus avós. Você já pensou no Cristo com essa característica humana de ter sido neto também? Não há dúvida que os avós têm fundamental co-responsabilidade na educação de seus netos, pela experiência, pelo exemplo e testemunho de vida. Então, vovô e vovó, sejam todos e todas bem vindos à casa de Deus!

ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO: (por um neto)

Existem coisas que a escola não ensina e que não estão escritas em nenhum livro. Coisas que só a experiência de vida ensina. Celebrar o Dia dos Avós significa celebrar a experiência de vida e reconhecer o valor da sabedoria adquirida no convívio familiar, lugar especial para a aprendizagem das virtudes cristãs.

CÂNTICO: Não há Deus maior

MOMENTO DE CONFISSÃO: “E, levantando-se no seu lugar, leram no livro da lei do Senhor seu Deus uma quarta parte do dia; e na outra quarta parte fizeram confissão, e adoraram ao Senhor seu Deus.” Neemias 9:3
ORAÇÃO SILENCIOSA  / SOLO: Elizabeth Araujo

DECLARAÇÃO DE PERDÃO: “Ouvi com atenção as minhas palavras, e com os vossos ouvidos a minha declaração.” Jó 13:17

MOMENTO DE LOUVOR: “A minha boca falará o louvor do Senhor, e toda a carne louvará o seu santo nome pelos séculos dos séculos e para sempre.” Sl 145:21

→ CEFEIROS DO SENHOR
→ BAIÃO DAS COMUNIDADES

LITURGIA DA PALAVRA: “Tua palavra é lâmpada para os meus pés, Senhor!”
·         II TIMÓTEO 1: 1 - 8
·         PROVÉRBIOS 3: 9 - 27
MENSAGEM: Presbítero Augusto Júnior

MOMENTO DO OFERTÓRIO: “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.” Mal. 3:10

CÂNTICO: Nossos presentes

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

APRESENTAÇÃO ESPECIAL

ORAÇÃO DE INTERCESSÃO: Por todos os Avós da nossa Igreja e por Gabriel, o neto aniversariante do dia!

ENVIO 

BÊNÇÃO APOSTÓLICA

AMÉM FESTIVO

PÓSLUDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário