domingo, 25 de agosto de 2013

BOLETIM DO DIA 25 DE AGOSTO DE 2013



CULTO DOMINICAL


Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.”
Jeremias 18:4


1.      Canto de Entrada – Um Vaso Novo (vídeo)

2.      Acolhida/Saudação
 “Que a graça e a paz de Deus, nosso Pai, e de Jesus Cristo, nosso Senhor, estejam convosco hoje e sempre”.

3.      Cântico nº 208 – Cantai ao Senhor

4.      Oração de Invocação
“Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.”(Salmos145:18)

5.      Oração silenciosa de confissão
Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: "Confessarei as minhas transgressões", ao Senhor, e tu perdoaste a culpa do meu pecado” (Salmos 32-5).
 
6.      Cântico – No. 80 - Se sofrimento te causei Senhor

7.      Proclamação do perdão
“Pois, pela morte de Cristo na cruz, nós somos libertados, isto é, os nossos pecados são perdoados” (Ef 1.7 ).

8.      Cântico: Só o Poder de Deus

9.      Aclamação da Palavra – Cântico No. 26 - Palavra


“O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do SENHOR refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam.” (2 Samuel 22:31)

10.  Mensagem

11.  Ofertório

12.  Oração de agradecimento

13.  Oração de Intercessão:
O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do SENHOR refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam.” (2 Samuel 22:31)
 
 
14.  Envio e Bênção

15.  AMÉM TRÍPLICE

Nenhum comentário:

Postar um comentário