domingo, 1 de setembro de 2013

BOLETIM DO DIA 01 DE SETEMBRO DE 2013



CULTO DOMINICAL

“Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças;” Filipenses 4:6


1.      Prelúdio: Oração de São Francisco

2.      Acolhida/Saudação: “Acolhei-vos uns aos outros, como também Cristo nos acolheu” (Rm 15.7). Sejam todos e todas bem-vindos (as) à casa de Deus

3.      Cântico: Canção da Chegada, nº 06

4.      Oração de Invocação

5.    Momento de Confissão; Confessem mutuamente os próprios pecados e orem uns pelos outros, para serem curados. A oração dos justos, feita com insistência, tem muita força. (Tg 5.16). - Solo

6.      Proclamação do perdão:
Comunidade: A nossa alma espera no Senhor; Ele é o nosso auxílio e o nosso escudo. Pois nele se alegra o nosso coração;porquanto temos confiado no seu santo nome. 
Seja a tua misericórdia, Senhor, sobre nós, como em ti esperamos.

7.      Momento de Louvor: Louvai ao Senhor, ó minha alma, louva ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver.
·         Quando o Espírito de Deus soprou, nº 07
·         O Lírio dos vales, nº 42

8.      Liturgia da Palavra: “Chegou a hora da alegria, vamos ouvir esta palavra que nos guia.”
·         Leitor 1 - Respondeu- lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus? João 11:40
 ·           Leitor 2: Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei. Isaías 49:16
·       Leitor 3: E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Rom 8:28
·         Leitor 4: Ainda antes que houvesse dia, eu sou;  e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá? Rom 43:13

9.      Mensagem: Rev. Percílio Bispo

10.  Ofertório: Ó Deus, nós te pedimos, pela paixão de nosso Senhor Jesus Cristo, que sejamos reconciliados convosco, de modo que, ajudados pela vossa misericórdia, alcancemos pelo sacrifício do vosso Filho o perdão que não merecemos por nossas obras.
Cântico: Quem disse que não fomos nada, nº 234

11.  Oração de agradecimento

12.  SANTA CEIA
Cântico: A mesa está pronta, nº 25

13.  Oração de Intercessão: pelos enfermos e pelos trabalhos da nossa igreja.

14.  Envio e Bênção

15.  AMÉM TRÍPLICE

Nenhum comentário:

Postar um comentário