quinta-feira, 22 de agosto de 2013

BOLETIM DO DIA 18 DE AGOSTO DE 2013



PRELÚDIO:
ACOLHIDA: Água
Saudação - Bem vindas e bem vindos irmãos em Jesus. Saudamos a todas e a todos com a "Graça e paz a vós da parte de Deus nosso Pai, e da do Senhor Jesus Cristo. Sempre devemos, irmãos, dar graças a Deus por vós, como é justo, porque a vossa fé cresce muitíssimo e o amor de cada um de vós aumenta de uns para com os outros". (2 Tess 1:2-3)
Neste momento, queremos agradecer a Deus pelas vidas dos aniversariantes dessa semana. Por estas vidas especiais para o nosso Deus:

Liz: Eu hoje vim aqui agradecer a Deus pelas bênçãos que Ele tem derramado em minha vida. Obrigada Senhor por tudo, pois sei que tu me recompensas. Em todo tempo, quero te louvar, porque eu sei que tu me amas e que me acompanhas sempre! Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou.
Tod@s: Graças te damos ó Deus por estas vidas, pelo bem que tu revelastes a cada uma delas.
Ágatha: Eu, Senhor, vim aqui te agradecer, pela tua compaixão, pela tua graça, pela tua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha vida. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou.
Tod@s: Graças te damos ó Deus por estas vidas, pelo bem que tu revelastes a cada uma delas.
Dirigente: Reunimo-nos como igreja para aclamar ao Senhor
Cântico: Aclame ao Senhor
ADORAÇÃO E INVOCAÇÃO    
Dirigente:  O Deus poderoso, o SENHOR, falou e chamou a terra desde o nascimento do sol até ao seu ocaso.
Comunidade:  Desde Sião, a perfeição da formosura, resplandeceu Deus.
Dirigente:  Ajuntai-me os meus santos, aqueles que fizeram comigo uma aliança com sacrifícios.
Comunidade: E os céus anunciarão a sua justiça; pois Deus mesmo é o Juiz.  
Dirigente: Ouve, povo meu, e eu falarei; ó Israel, e eu protestarei contra ti: Sou Deus, sou o teu Deus.
Comunidade: E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.
Dirigente: Aquele que oferece o sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus. Salmos 50:1-7
Cântico: A excelência do amor - nº 100
ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO E ADORAÇÃO:
CONFISSÃO DOS PECADOS
Dirigente: Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus.
Tod@s: Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus.  Mateus, 10:32-33
ORAÇÃO SILENCIOSA
CÂNTICO: Hora bendita nº 137
CONFISSÃO E DECLARAÇÃO DE PERDÃO:
Dirigente: Feliz aquele cujas maldades Deus perdoa e cujos pecados ele apaga!
Crianças: Feliz aquele que o Senhor Deus não acusa de fazer coisas más e que não age com falsidade!
Dirigente: Enquanto não confessei o meu pecado,eu me cansava,chorando o dia inteiro.
Crianças:De dia e de noite,tu me castigaste, ó Deus,e as minhas forças se acabaram como o sereno que seca no calor do verão.
Comunidade: Então eu te confessei o meu pecado e não escondi a minha maldade. Resolvi confessar tudo a ti,e tu perdoaste todos os meus pecados.
MOMENTO DE LOUVOR:
Tod@s:Cantem hinos a Deus, o Senhor, todos os moradores da Terra! Adorem o Senhor com alegria e venham cantando até a sua presença. (...) Entrem pelos portões dos templos com ações de graças, entrem nos seus pátios com louvor. (Salmos 100, 1,2,4)
1 - Oh Jerusalém       2- Deus de promessas     
OFERTÓRIO:
Dirigente: Portanto, tive por coisa necessária exortar estes irmãos, para que primeiro fossem ter convosco, e preparassem de antemão a vossa bênção, já antes anunciada, para que esteja pronta como bênção, e não como avareza.
E digo isto:
Comunidade: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.
Dirigente: Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.
Comunidade: E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra. (II Cor 9,5-8).
CÂNTICO: Oh Deus presente nossos presentes...
ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO:
LEITURA BÍBLICA:
MENSAGEM: Presbítero Júnior Amorim
ORAÇÃO DE INTERCESSÃO (Pela vida das pessoas da igreja e pela saúde dos irmãos e irmãs enfermos)
MOMENTO DE ENVIO: pelo Pastor Percílio - Que o nosso Deus, que é pai e mãe nos una e nos reúna sempre para celebrarmos juntos a sua vida e que estejamos voltados para a bondade, a solidariedade, a confiança, a fé e acima de tudo o amor. Que voltemos sempre para louvar e engrandecer o seu nome. Que tenhamos uma semana feliz guiados pelo amor de Deus!
CANTICO FINAL: Despede-nos Jesus Senhor
ORAÇÃO DE ENCERRAMENTO E BENÇÃO APOSTÓLICA
AMÉM FESTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário