sexta-feira, 9 de agosto de 2013

BOLETIM DO DIA 04 DE AGOSTO DE 2013


CULTO DOMINICAL

Solidariedade é o ato de bondade com todas as pessoas há nossa volta, com prioridade das pessoas com mais dificuldades alimentares, financeiras e fisícas.
Prelúdio:
Acolhida: O novo mandamento do Cristo é a Lei de Solidariedade planetária, ainda pouco conhecida e muito menos vivida. Mas um dia virá a ser, por força do Amor ou por intervenção da Dor: Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos, se tiverdes o mesmo Amor uns pelos outros.” (Paiva Netto). Sejam todos e todas bem vind@s à casa do Senhor!
Oração de Invocação
Cântico: Podes reinar
Oração Silenciosa: “O ato de ‘servir’ é uma postura transformadora onde o auxilio ao próximo é um elemento a ser problematizado à luz de uma análise reflexiva, a fim de que as consequências do serviço do servir possam se constituir em respostas para quem é servido e em significativos lucros para quem serve. Porque ‘servir’ é a força toda poderosa que move o mundo e o transforma.” - Oremos silenciosamente para que Deus nos ilumine para sermos sempre solidários com o nosso próximo!
Declaração de perdão: 
Todos: Deus SEMPRE perdoa quando há arrependimento.  Deus não mantém registro dos nossos pecados, Ele não os retém contra nós. Pelo sangue de Jesus, Deus escolheu apagá-los de Sua mente. "Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados já não me lembro." (Isaías 43:25)

Momento de Louvor: Louvai ao Deus dos deuses; porque a sua benignidade dura para sempre” Sl 136:2
* Que estou fazendo se sou cristão?
  I.Que estou fazendo se sou cristão,                       II.Há muita fome no meu país,
Se Cristo deu-me o seu perdão?                            Há tanta gente que é infeliz,
Há muitos pobres sem lar, sem pão,                       Há criancinhas que vão morrer,
Há muitas vidas sem salvação.                                Há tantos velhos a padecer.
Mas Cristo veio pra nos remir,                                 Milhões não sabem como escrever,
O homem todo, sem dividir:                                     Milhões de pobres não sabem ler:
Não só a alma do mal salvar,                                  Nas trevas vivem sem perceber
Também o corpo ressuscitar.                                Que são escravos de um  outro ser


III.Que estou fazendo se sou cristão,
Se Cristo deu-me o seu perdão?
Há muitos pobres sem lar, sem pão,
Há muitas vidas sem salvação.
Aos poderosos eu vou pregar,
Aos homens ricos vou proclamar
Que a injustiça é contra Deus
E a vil miséria insulta os céus.

Momento da Palavra: A palavra do Senhor não voltará vazia. Amém, amém, E se nós nos calássemos as pedras falariam. Amém, amém, amém, amém, amém, amém.
Leitura:
* Salmos 36
* I Coríntios 13

Mensagem: Rev. Percilio Bispo.

Ofertório: Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes” Malaquias 3:10 – Cântico: Quem disse que não somos nada, nº 234.
Oração de agradecimento
Oração de intercessão: pela AEPPI e pelos adoentados. 

Santa Ceia: Só podemos louvar e bendizer ao Senhor Jesus pelo seu grande amor revelado para com os homens através de Sua Morte e Ressurreição que nos trouxe vida. Glorificamos e exaltamos ao Senhor pelo grande privilégio de podermos participar deste maravilhoso memorial, a Santa Ceia do Senhor.
Cântico: A Ceia do Senhor

Benção Apostólica
Amém Festivo

Poslúdio: Momento Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário