segunda-feira, 22 de julho de 2013

BOLETIM DO DIA 21 DE JULHO DE 2013



CULTO LITÚRGICO

“Tudo isso vem de Deus, que nos reconciliou consigo por meio de Cristo, e nos confiou o ministério da reconciliação.” 2 Cor.  5: 18

Prelúdio: Quero subir

Saudação: Que a graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo estejam com todos(as) vocês! (2 Cor 13: 13) Celebremos, irmãos e irmãs, a presença do Deus vivo em nossas vidas. Escutemos sua voz que nos chama a experimentarmos cada vez mais e de forma mais profunda a dádiva da reconciliação, com Deus e com o próximo. Que Deus Pai-Filho-Espírito Santo fale aos nossos corações nesta manhã!  A Ele toda honra e toda glória! Amém!

Canto: Invocação – “Eterno Pai, teu povo congregado, humilde implora a Tua Graça aqui...”

Oração de Invocação: Presbítera Jedídlia Oliveira

Confissão: “Quem pode discernir os próprios erros? Purifica-me das faltas escondidas!” (Salmo 19: 13)
Oração silenciosa
Canto: “diz o Senhor, Rei meu, reconciliai-vos já, reconciliai-vos já com Deus...” 
Declaração de Perdão: “Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e Tu perdoaste a maldade do meu pecado” (Salmo 32: 1, 5)

Louvor:
Leitura do Salmo 34.

Cântico: “Reconciliai-vos com Deus, em nome de Cristo rogamos...”  
 
Leituras da Bíblia: (intercalar leituras com o cântico Palavra)

1ª leitura: Provérbios 19: 11

2ª leitura: Mateus 5: 23-24

3ª leitura: Colossenses 3: 12-14

Palavra de iluminação: Que o Espírito Santo de Deus inspire o seu servo que nos trará a mensagem e dê discernimento aos que escutam a fim de que não sejamos apenas ouvintes, mas praticantes da Palavra de Deus!

Mensagem – Rev. Percílio Bispo.

Ofertório – “Quem primeiro deu a Ele e depois recebeu? Porque dEle, por Ele, para Ele são todas as coisas” (Romanos 11:35-36) Com gratidão, fé e compromisso com o Reino e trabalhos da Igreja, façamos nosso ofertório.

Cântico: Um coração para amar

Intercessão: pelas famílias que precisam de reconciliação – Presbítera Edy Amorim

Envio

Bênção de Sara, Abrão e Agar – Ademária Araújo

Amém festivo

Poslúdio – Corpo e Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário