domingo, 3 de abril de 2011

BOLETIM DO DIA 03 DE ABRIL DE 2011

C U L T O   D O M I N I C A L

“Deus conserta um coração partido se lhe dermos todos os pedaços”    


Prelúdio
Acolhida: “Graça e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.” Sejam todos e todas bem vindos à casa de Deus!

Dirigente: Que seja valorizada esta celebração como oportunidade favorável para o encontro íntimo e profundo com Deus.

Oração de Invocação

♫Cântico: Em nome do Pai

Confissão dos Pecados: Todos nós temos alguma consciência da nossa infidelidade a Deus. Este tempo de quaresma, vai-nos ajudando a sentir o desejo de sermos salvos dos nossos pecados. Hoje queremos mais uma vez, abrir o nosso coração á misericórdia de Deus, para podermos celebrar o perdão que ele nos oferece. Não fechemos o nosso coração á sua voz e abramos a nossa vida á sua misericórdia.  
Oração Silenciosa
Solo: Ágatha
Declaração de Perdão: Todos - “Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias. Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado” (Sl. 51:1-4)

Momento de Louvor
       Brilhando por Jesus 
       Com glória coroai

Aclamação da Palavra

Leitura:
2 Coríntios 5:18-20
Efésios 5:8-14
Solo: D Edy

Mensagem - rev Dagoberto Pereira

Ofertório Tudo vem de ti, e nós apenas te damos o que vem das tuas mãos. Amém. (I Crônicas 29.14)

Cântico: Quem disse que não somos nada
Oração de agradecimento pelos dízimos e  ofertas.

SANTA CEIA

Oração de Intercessão e Envio

Bênção

Tríplice Amém

Cântico: Fortalece a tua Igreja

“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;” Mt 28:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário