terça-feira, 19 de abril de 2011

BOLETIM DO DIA 17 DE ABRIL DE 2011

PRELÚDIO – Seja Engrandecido

ACOLHIDA

Dirigente: Deus eterno de todo-poderoso, para dar aos homens um exemplo de humildade, quisestes que o nosso salvador se fizesse homem e morresse na cruz. Concedei-nos aprender o ensinamento da sua paixão e ressuscitar com ele em sua glória. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO – (Amorim Júnior)

CÂNTICO: Invocação, nº 152 

Dirigente: O Senhor Deus deu-me a língua de um discípulo para que eu saiba reconfortar pela palavra o que está abatido. Cada manhã ele desperta meus ouvidos para que escute como discípulo;
Comunidade: O Senhor Deus abriu-me o ouvido e eu não relutei, não me esquivei. Aos que me feriam, apresentei as espáduas, e as faces àqueles que me arrancavam a barba; não desviei o rosto dos ultrajes e dos escarros.
Todos: Mas o Senhor Deus vem em meu auxílio: eis por que não me senti desonrado; enrijeci meu rosto como uma pedra, convicto de não ser desapontado.. (Isaías 50,4-7)

CONFISSÃO DOS PECADOS – Oração Silenciosa

MOMENTO DE LOUVOR

Na verdade, é justo e necessário, é nosso dever e salvação dar-vos graças, sempre e em todo o lugar, Senhor, Pai santo, Deus eterno e todo-poderoso, por Cristo, Senhor nosso. Inocente, Jesus quis sofrer pelos pecadores. Santíssimo, quis ser condenado a morrer pelos criminosos. Sua morte apagou nossos pecados e sua ressurreição nos trouxe vida nova. Por ele, os anjos cantam vossa grandeza e os santos proclamam vossa glória. Concedei-nos também a nós associar-nos a seus louvores
Filipenses 2 – 6 a 11– Intercalados com os cânticos
6 Jesus Cristo, sendo ele de condição divina, não se prevaleceu de sua igualdade com Deus, 7, mas aniquilou-se a si mesmo, assumindo a condição de escravo e assemelhando-se aos homens. - Cântico: O Lírio dos Vales, nº42

8 E, sendo exteriormente reconhecido como homem, humilhou-se ainda mais, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz. 9 Por isso Deus o exaltou soberanamente e lhe outorgou o nome que está acima de todos os nomes, – Cântico: Leão da tribo de Judá, nº 150

10 para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho no céu, na terra e nos infernos. 11 E toda língua confesse, para a glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é Senhor.
 Cântico: Tudo Ele é para mim, nº 33

ACLAMAÇÃO DA PALAVRA - A palavra do Senhor é viva e eficaz: ela julga os pensamentos e as intenções do coração (Hb 4,12).

MENSAGEM - Irmão Percílio

OFERTÓRIO – Ó Deus, nós te pedimos, pela paixão de nosso Senhor Jesus Cristo,que  sejamos reconciliados convosco, de modo que, ajudados pela vossa misericórdia, alcancemos pelo sacrifício do vosso Filho o perdão que não merecemos por nossas obras.

Cântico: Um coração para Amar

Um coração para amar, pra perdoar e sentir / para chorar e sorrir ao me criar tu me destes
um coração pra sonhar, inquieto e sempre a bater / ansioso por entender as coisas que tu me deste
Eis o que eu venho te dar / eis o que eu ponho no altar toma senhor que ele é teu / meu coração não é meu

Quero que o meu coração, seja tão cheio de paz / que não se sinta capaz, de sentir ódio ou  rancor
Quero que a minha oração, possa me amadurecer / leve-me a compreender as conseqüências do amor
Eis o que eu venho te dar / eis o que eu ponho no altar toma senhor que ele é teu / meu coração não é meu


ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO PELOS DÍZIMOS E OFERTAS. (Patrícia)
ORAÇÃO DE INTERCESSÃO PELAS FAMÍLIAS (Marília)
ORAÇÃO DO PAI NOSSO (Todos)

AMÉM FESTIVO

Cântico: DESPEDE-NOS, SENHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário