terça-feira, 19 de abril de 2011

BOLETIM DO DIA 10 DE ABRIL DE 2011

Prelúdio: Pai nosso vem estar presente - 52
Saudação: Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda consolação, que nos consola em toda tribulação para que também possamos consolar uns aos outros. Graça a vós e paz, da parte de Deus, nosso Pai e a do Senhor Jesus Cristo. Amém (II Cor 1:2-4) 
Acolhida:
Bom é estarmos unidos.....

Quem é igual a Javé nosso Deus, que se eleva em seu trono, e se abaixa para olhar pelo céu e pela terra?  Leitura: Salmo 113

Cântico de adoração- 194

Oração de invocação: Presbítera Marília

Confissão e suplica -  Leitura 119 – 1-12
Ao orarmos Senhor, Vem encher-nos com teu amor. Para o mundo agitado esquecer
Cada dia tua vida viver.  Nossas vidas vem pois transformar. Refrigério pra alma nos dar.
E agora com outros irmãos, Nos unirmos a ti em oração.
Proclamação de Perdão: Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito. Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte. A inclinação da carne é morte, mas a inclinação do Espírito é vida e paz.  - Rm 8:1-2

Louvor-
1.Deus é o Senhor que nos concedeu a luz. Tu és o meu Deus, e eu te exultarei. Louvai a ao Senhor porque Ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre.
2.Louvarei ao Senhor de todo coração , na assembléia dos justos e na congregação.
3.Grandes são as obras do Senhor. GLÓRIA E MAJESTADE há em sua obra, e a sua justiça permanece para sempre.
4. As obras de suas mãos são verdade e juízo, todos os seus mandamentos permanecem firmes psrs sempre, são feitos em verdade e retidão.
Todos - Preparado está o meu coração , ó Deus, eu cantarei e salmodiarei com toda minha alma.


Cânticos de louvor: Eu te louvarei/ Louvor e glória –158.
És tu única razão da minha adoração óh Jesus
És tu única esperança que anelo ter óh Jesus
Confiei em ti fui ajudado. Tua salvação tem me alegrado.
Hoje há gozo em meu coração. Com meu canto te louvarei.
Eu te louvarei, te glorificarei
Eu te louvarei meu bom Jesus.3 vezes
Aclamação da Palavra

Leitura:

Mensagem: Irmão Percílio

Ofertório - “Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. Se alguém fala, fale de acordo com os oráculos de Deus; se alguém serve, faça-o no poder que Deus dá.  (1 Pedro 4.10,11)
Cada um oferte conforme o desejo que brota de seu coração...
Cântico: Ceifeiros da seara santa
Oração de agradecimento pelos dízimos e ofertas.

Interc - Senhor oramos te agora.........
1.Intercedemos por cada família nessa manhã, rogando que o Teu Espírito poderoso manifeste harmonia, prosperidade e vida em comunhão.
2.Intercedemos pelos doentes que no leito da dor sentem-se desesperançosos. Visita cada um, iluminando com a tua luz e trazendo a cura física e espiritual.
3.Intercedemos pelas famílias das crianças vítimas da tragédia no Rio de Janeiro, pedindo que Tu confortes, dando esperança, força e luz para seguirem em frente superando a dor da perda.
Cântico final: Deus de promessa......

Benção
Amém

Poslúdio:
o Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz.” (Nm 6 :23-26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário