segunda-feira, 18 de março de 2013

BOLETIM DO DIA 18 DE MARÇO DE 2013



CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS
48°ANIVERSÁRIO DA IGREJA PRESBITERIANA UNIDA DE ITAPAGIPE - 2013

“Rendei graças ao Senhor, invocai o seu nome, fazei conhecidos,
entre os povos, os seus feitos”. (Salmo 105.1)

PRELÚDIO: Jesus em tua presença - 154
SAUDAÇÃO E ACOLHIDA: Prezados irmãos e irmãs, saudamos a todos com a Graça e Paz do nosso Senhor Jesus Cristo!  A Igreja Presbiteriana Unida de Itapagipe tem o imenso prazer de receber vocês para o Culto de Ação de Graças pelos seus 48 anos, oportunidadena qual teremos aInvestidura do seu novo Pastor, o Rev. Percílio Bispo da Silva.Queremos, nestaCelebração de Ação de Graças e louvor a Deus, demonstrar nossa alegria pelas maravilhas que Ele tem operado e também nosso compromisso com os Seus desígnios para essa igreja. Amém!
ADORAÇÃO
Oração
Cântico: Louvor ao eterno Deus – 247

CONFISSÃO E SÚPLICA
Oração silenciosa
Solo
Dirigente: Senhor, mestre da verdade, perdoa-nos pelas vezes que deixamos os deveres cristãos em segundo plano, sendo omissos no trato com o próximo. Senhor, tu que és o caminho, a verdade e a vida, perdoa-nos pelos momentos em que deixamos de colocar nossos dons e capacidades a serviço das pessoas que necessitam. Cristo, fonte da sabedoria e exemplo de humildade, perdoe nosso orgulho, comodismo e injustiça.
Todos: Senhor acolhe o nosso pedido de perdão, pois confessamos nossos pecados e nossas falhas diante de ti. A ti, consagramos nosso corpo, alma, e espírito e ti entregamos tudo que temos e tudo que somos. Amém!

Proclamação do Perdão: Agora, porém já não existe nenhuma condenação para aqueles que estão em Jesus Cristo. (Rom. 2:1) Pois Deus amou o mundo de tal maneira, que entregou o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (Jo. 3:16)

CORAL: Maravilhosa Graça
LOUVOR
Aleluia! Louvem a Deus no seu santuário, louvem-no em seu magnífico firmamento. Louvem-no pelos seus feitos poderosos, louvem-no segundo a imensidão de sua grandeza! Louvem-no ao som de trombeta, louvem-no com a lira e a harpa, louvem-no com tamborins e danças, louvem-no com instrumentos de cordas e com flautas, louvem-no com címbalos sonoros, louvem-no com címbalos ressonantes. Tudo o que tem vida louve o Senhor! Aleluia! (Sl. 150)
CÂNTICOS:Eu te louvarei / Eu te busco
LEITURA
Dirigente – Graças te damos, ó Deus, pela existência da Igreja Presbiteriana Unida de Itapagipe. Pelas irmãs e irmãos que, a cada ano, tens escolhido e fortalecido para dirigirem esta Igreja.
Congregação–Graças te damos pela tua direção em todos os momentos, pelas vitórias alcançadas e pelas lições aprendidas, pelo crescimento espiritual que tens concedido a tua igreja.
Dirigente – Graças te damos pelo trabalho social que a igreja presta a sociedade. 
Congregação– Graças te damos pela tua fidelidade para com aqueles(as) que têm confiado em ti em todas as situações da vida, e têm sido vitoriosas por Cristo Jesus.
Todos – Graças, ó Deus, pelas grandes coisas que o Senhor fez por nós, por isso estamos alegres e bendizemos o teu Santo e maravilhoso nome. Amém!

GRAÇAS DOU POR ESTA IGREJA(slides)

CORAL: Castelo Forte

LITURGIA DA PALAVRA
A palavra de Deus é orientação e sustento no caminho da vida. Por isso A ouvimos com devoção.
Cântico: Palavras de Vida - 92
Mensagem:Rev. Cláudio Rebouças
OFERTÓRIO: "Todos os dízimos da terra, seja dos cereais, seja das frutas, pertencem ao Senhor; são consagrados ao Senhor. Se um homem desejar resgatar parte do seu dízimo, terá que acrescentar um quinto ao seu valor. O dízimo dos seus rebanhos, um de cada dez animais que passem debaixo da vara do pastor, será consagrado ao Senhor”. (Levítico 27:30-32)
Cântico: Nossos presentes
Oração de Agradecimento

INVESTIDURA PASTORALDO REV. PERCÍLIO BISPO DA SILVA
Cântico: Um vaso de benção – 129
ORAÇÃO DE INTERCESSÃO
CORAL: Benção Antiga
BENÇÃO APOSTÓLICA
AMÉM FESTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário