segunda-feira, 2 de abril de 2012

BOLETIM DO DIA 25 DE MARÇO de 2012

“Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva. Jo. 7:38
PRELÚDIO

SAUDAÇÃO: “Graça a vós e paz da parte de Deus, nosso Pai e do nosso senhor Jesus Cristo, fonte de água viva.” Sejam todos e todas bem-vindos(as) à casa do Senhor!

CANTICO DE ENTRADA: Água
Aqui chegamos, Senhor
Que poderemos te dar
Um simples coração e uma vontade de cantar
Recebe o nosso louvor
E tua paz vem nos dar.
             A tua graça, Senhor
             Melhor que a vida será
             E o seu amor em nós será manancial
             De água boa a jorrar
             Pra nossa sede estancar!

“A água na liturgia é, igualmente, um símbolo muito significativo. «A água é rica de mistério» (R. Guardini). Ela é simples, pura, limpa e desinteressada. Símbolo perfeito da vida, que Deus preparou, ao longo dos tempos, para manifestar melhor o sentido do Batismo. A oração da bênção da água faz memória da ação salvífica de Deus na história através da água. Com efeito, a água é pura, para que o homem, criado à imagem e semelhança de Deus, «no sacramento do Batismo seja purificado das velhas impurezas e ressuscite homem novo pela água e pelo Espírito Santo».”

ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO

CANTO COMUNITÁRIO: UM HINO AO SENHOR

LEITURA BIBLICA: Salmos 42:1-5

CONFISSÃO DE PECADOS: “Jesus convida todo sedento ao encontro pessoal consigo mesmo, com a promessa que do interior de quem O procura com fé “jorrarão rios de água viva”, isso é o Espírito, dom primeiro da sua ressurreição, e herança dos batizados”. Oremos silenciosamente!
SOLO
DECLARAÇÃO DE PERDÃO

MOMENTO DE LOUVOR: Graças a Deus pela água da vida que inundou nossas vidas. Em Jesus temos um manancial de águas onde podemos nos abastecer! Aleluia! Vamos louvar ao nosso Deus cantando..
- Faz chover
Assim como a corsa anseia por águas
Como terra seca precisa da chuva
Meu coração tem sede de ti Rei meu
E Deus meu
Faz chover Senhor Jesus
Derrama chuva neste lugar
Vem com teu rio Senhor Jesus
Inundar o meu coração

- O Lírio dos Vales

LITURGIA DA PALAVRA: ‘Uma fonte de água que jorra para a vida eterna.”
      Cântico – Tua palavra em nós (1ª estrofe)
01)  João 4:7-15

Cântico – Tua palavra em nós (2ª estrofe)
02)  Salmos 65
MENSAGEM

OFERTÓRIO: “E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave” Ef 5:2. CânticoUma oferta de amor
Venho, Senhor, minha vida oferecer/ Como oferta de amor e sacrifício
Quero minha vida a ti entregar / Como oferta viva em teu altar

Pois pra te adorar / Foi que eu nasci
Cumpre em mim o teu querer
Faça o que está em teu coração
E que a cada dia, eu queira mais e mais
Estar ao teu lado, estar ao teu lado
Estar ao teu lado Senhor!
ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO
ORAÇÃO DE INTERCESSÃO
AMÉM TRÍPLICE
POSLÚDIO.

“Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, do seu interior fluirão rios de águas viva.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário