domingo, 15 de abril de 2012

BOLETIM DO DIA 15 DE ABRIL DE 2012

CULTO DOMINICAL


  • Prelúdio - 2 Coríntios 28: 7
“O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.”

Louvor: Pai nosso precisamos de Ti - n°52

  • Acolhida (Salmos 130, 1:8).
Dirigente: Das profundezas a ti clamo, ó Senhor! Senhor, escuta a minha voz; sejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas.
Homens: Se tu, Senhor, observares as iniquidades, Senhor, quem subsistirá? Mas contigo está o perdão, para que sejas temido.
Mulheres: Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra. A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pela manhã,
Comunidade: Espere Israel no Senhor, porque no Senhor há misericórdia, e Nele há abundante redenção. E ele remirá a Israel de todas as suas iniquidades.

  • Oração de Invocação
“[...] Senhor, ‘ensina-nos’ a adorar-te como a verdadeira fonte de força e amor [...] ‘ensina-nos’ a orar, ‘transforma-nos’, Senhor para que ‘ as nossas’ orações sejam poderosas e para que ‘nossas’ vidas sejam frutíferas. E que tudo que ‘façamos’ traga glória para o Teu nome. ‘Que o Senhor seja engrandecido e adorado por nossa comunidade sempre. Se faça presente, Senhor Deus, para abençoar nossos trabalhos na igreja e em nossas vidas’. Em nome de Jesus, amém.” (JOHNSON, 2011, p12. Grifo meu).

Cântico: Vem Espírito Divino - 197

  • Leitura Bíblica (Ezequiel 37, 1:17)

Cântico: Sopra Espirito

Sopra espírito, levanta os caídos restaura as feridas, dores antigas, vem pra curar.
Sopra espírito, trazendo vida, junta os pedaços, já ouço ruídos do teu agir.
Faz levantar do vale, põe de pé os ossos secos com teu poder, vem restaurar
Da multidão de caídos faz Senhor, um povo forte marchar sobre a terra, quando o vento soprar.
Quando o vento soprar tudo vai se mover, tudo volta ao lugar quando o vento soprar.

  • Oração Silenciosa
Solo Instrumental

  • Momento de Louvor
1 Seja Engrandecido -  188
2 Cântico: Palavra - 26
  • Acolhida da Palavra (Mt, 10: 40) Quem recebe vocês, recebe a mim; e quem me recebe, recebe aquele que me enviou
  • Mensagem

  • Ofertório

  • Oração de Intercessão

  • Oração do Pai Nosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário