segunda-feira, 2 de abril de 2012

BOLETIM DO DIA 01 DE ABRIL DE 2012

VI SEMANA DA QUARESMA 

"Bendito o que vem como Rei em nome do Senhor. Paz no céu e glória nas alturas".

PRELÚDIO ( DEUS DE PROMESSAS  )  E (PODES REINAR)
SAUDAÇÃO:
Ó Deus, vós sempre cuidais da salvação dos homens e, nesta Quaresma, nos alegrais com graças mais copiosas.
Considerai com bondade aqueles que escolhestes, para que a vossa proteção paterna acompanhe os que se preparam para o batismo e guarde os que já foram batizados.
Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

CANTICO DE ENTRADA:  HOSANA, HOSANA AO REI

ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO – Por MARÍLIA PAIM
LEITURA BIBLICA: Ezequiel 37, 21 - 28
 DIRIGENTE: Eis o que diz o Senhor Javé: “Vou recolher os israelitas de entre as nações onde se acham dispersos; vou congregá-los de toda parte e trazê-los para a sua terra. 
 COMUNIDADE: Farei com que, em sua terra, sobre as montanhas de Israel, não formem mais do que uma só nação, que não possuam mais do que um rei. Não mais existirá a divisão em dois povos e em dois reinos. 
 DIRIGENTE: Não mais se mancharão com seus ídolos nem cometerão infames abominações: libertá-los-ei de todas as transgressões de que se tornaram culpados e purificá-los-ei. Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus. 
 COMUNIDADE:
Meu servo Davi será o seu rei; não terão todos senão um só pastor; obedecerão aos meus mandamentos, observarão as minhas leis e as porão em prática. 
DIRIGENTE:
Habitarão a terra que concedi a meu servidor Jacó, aquela em que vossos pais residiram; eles aí permanecerão; eles, seus filhos e os filhos de seus filhos para sempre. Davi, meu servo, será para sempre o seu rei. 
 COMUNIDADE: Concluirei com eles uma aliança de paz, um tratado eterno. Eu os plantarei e multiplicá-los-ei. Estabelecerei para sempre o meu santuário entre eles. 
DIRIGENTE:
Minha residência será no meio deles. Eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. 
TODOS:
E as nações saberão que sou eu, o Senhor, quem santifica Israel, quando o meu santuário se achar constituído para sempre no meio do (meu) povo.

CONFISSÃO DE PECADOS
A confissão ajuda as pessoas a alcançarem sucesso. A Bíblia diz em Provérbios 28:13 “O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.”
SOLO – JR. AMORIM (Misericórdia) / ORAÇÃO SILENCIOSA

ORAÇÃO
DIRIGENTE: Espírito de gratidão, que eu seja profundamente grato a Jesus, cuja morte de cruz trouxe-me a salvação. 
COMUNIDADE: Nós confessamos a ti, ó Deus Todo-Poderoso, que temos pecado contra ti, contra nosso próximo e contra nós mesmos, em nossas ações, palavras e pensamentos, naquilo que fazemos e naquilo que deixamos de fazer, no mal que cometemos, e no que é cometido por nossa causa.
DIRIGENTE: Nós não te amamos de todo o nosso coração, de toda a nossa alma e de todo o nosso entendimento, nem temos amado nosso próximo como a nós mesmos.
COMUNIDADE: Na tua misericórdia, perdoa o que fomos, emenda o que somos e conduz-nos ao que devemos ser, de modo que nos deleitemos na tua vontade e trilhemos os teus caminhos, para a glória de teu santo nome. Amém.
                     EU QUERO SER UM VASO  NOVO
DECLARAÇÃO DE PERDÃO
Graças a Deus, Ele é bondoso e misericordioso — pronto para nos perdoar dos nossos pecados! 2 Pedro 3:9 nos diz: “... Ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento.”

 MOMENTO DE LOUVOR:                            

  • LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ
  • SOLTA O CABO DA NAU
  • TUDO ELE É P´RA MIM
                                                                                         
LITURGIA DA PALAVRA:
- Evangelho (João 11,45-56) – por Amanda Paim
TUA PALAVRA EM NÓS
MENSAGEM

 OFERTÓRIO
Ó Deus eterno e todo-poderoso, que, pela fé e pelo batismo, nos restaurais para a vida eterna, acolhei as ofertas e preces dos vossos filhos e filhas para que realizeis os desejos do que em vós esperam e perdoeis os seus pecados.
Chuvas de bênçãos - Louvor – n°191
ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO – Patrícia
ORAÇÃO DE INTERCESSÃO (Pedidos dos irmãos) - Camila

AMÉM TRÍPLICE
POSLÚDIO: DESPEDE-NOS, SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário