segunda-feira, 23 de abril de 2012

BOLETIM DO DIA 22 DE ABRIL DE 2012


CULTO ESPECIAL DE AÇÃO DE GRAÇAS

PRELÚDIO: Instrumental

Reunimos-nos:
Em nome de Deus Pai que nos acolheu como filhos e filhas;
Em nome de Jesus Cristo, que padeceu por todas as pessoas;
Em nome do Espírito Santo que nos anima a viver nossa espiritualidade.
Quando temos a coragem de viver e fazer no momento presente a vontade de Deus, podemos dizer, sem medo, como o salmista:
 “É o Senhor quem me sustenta e me protege" (Sl 3).
A Celebração é um espaço privilegiado de gratidão, de olhar para trás e reconhecer a importância da presença de Deus ao longo da caminhada. Com gratidão e alegria iniciemos nossa Celebração.
ACOLHIDA
Que todos que aqui estão encontrem a mão de Deus para guiar a vida, o caminho de Jesus para nele andar, a família do Senhor para com ela agir e a paz de Cristo para uma vida calma e serena. Todos (as) são muito bem vindos à Casa do Senhor.
Cântico de Invocação: Galhos Secos
ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO –
Pedido Especial
Jéssica
Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente para te mostrar o caminho certo...
Que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e proteger...
Que o Senhor esteja dentro de ti, para te consolar quando estiveres triste...
Que o Senhor esteja ao redor de ti, para te defender quando outros te atacarem...
Que o Senhor esteja sobre ti abençoando-te sempre...
Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você, um trechinho desta longa jornada!
Muita saúde, paz, felicidade e alegria...
Tudo de melhor para você... DEUS te abençoe!  Amém

LEITURA DE ADORAÇÃO
Celebrante: O Senhor que caminham nossos corações para amor e a sabedoria de Deus e constância de Cristo esteja com vocês.
Todos: Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo.
Celebrante: O estudo, a formação profissional, só tem seu verdadeiro valor se usadas para crescimento, valorizando e respeitando o próximo, e os que fizeram parte de nossa caminhada.
Jéssica: Quero na caminhada da vida, colocar em primeiro lugar os ensinamentos de amor de Jesus Cristo.
Celebrante: De Deus recebemos o dom da vida, da inteligência, que nos ajudam a conquistar nossos anseios culturais, profissionais, sociais. Todos os dons são presentes divinos.
Jéssica: Eu louvo e agradeço ao Deus a vida.
CONFISSÃO DE PECADOS
A confissão ajuda as pessoas a alcançarem sucesso. A Bíblia diz em Prov 28:13 “O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.”
Oração Silenciosa
DECLARAÇÃO DE PERDÃO
O sacrifício que agrada a Deus é o arrependimento; não desprezarás, ó Deus, um espírito humilde e arrependido. Salmo 51.17
Todos: Senhor acolhe o nosso pedido de perdão, pois confessamos nossos pecados e nossas falhas diante de ti. A ti, Senhor, consagramos nossos corpo, alma, e espírito e ti entregamos tudo que termos e tudo que somos. Se Tu olhares, Senhor pra dentro de mim nada encontrarás de bom, mas um desejo eu tenho de ser transformado  preciso tanto do Teu perdão...
Dá-me um novo coração / Dá-me um coração igual ao Teu
Meu mestre / Dá-me um coração igual ao Teu
Coração disposto a obedecer / Cumprir todo o Teu querer
Dá-me um coração igual ao Teu
Ensina-me a amar o meu irmão
A olhar com Teus olhos, / perdoar com o Teu perdão
Enche-me com Teu Espírito / Endireita os meus caminhos Ó Deus,
dá-me um novo coração / Enche-me com Teu Espírito
Endireita os meus caminhos Ó Deus, / dá-me um novo coração
MOMENTO  DE  LOUVOR
“Louvai ao Senhor, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor. [..] Grande é o nosso Senhor, e de grande poder; o seu entendimento é infinito. [...] Cantai ao SENHOR em ação de graças; cantai louvores ao nosso Deus sobre a harpa.” Sl 147:1-7.
1.Marca da Promessa
2. Aos Olhos do Pai

ACLAMAÇÃO DA PALAVRA 
“A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração.” Col. 3:16
Cântico de aclamação: Monte Castelo
MENSAGEM: Reverendo Adauto Magalhães 
OFERTÓRIO      
A fidelidade fala mais alto no coração de quem ama ao Senhor Jesus Cristo e O serve com gratidão, lealdade e sinceridade. Entregar o dízimo e as ofertas voluntárias são expressões de quem realmente ama a obra de Deus.  “Assim afirmando que DEUS ama ao que da com alegria” (II Coríntios 9:7)
Cântico: Oferta de Amor
AGRADECIMENTO DAS OFERTAS

ORAÇÃO DE INTERCESSÃO
Intercedemos a Deus não por nossa causa, mas por causa dos outros.
(Todos) 
Intercedemos pelas necessidades da Igreja.
Intercedemos pelas pessoas que estão doentes.
Intercedemos para DEUS abrir nosso entendimento espiritual e como fazer orações que toquem o coração de Deus e resultem na sua vontade realizada na sua vida, na família, no ministério, na igreja de Cristo, nas nações do mundo.
Intercedo a Deus por você,
Intercedo e agradeço a Deus por ter conhecido uma pessoa especial como você.   
   E por VOCÊ estar aqui ao meu lado… meu amigo, minha amiga, irmãos e irmãs em Cristo. Amém.
MOMENTO  ESPECIAL
(Homenagens)
AMÉM FESTIVO
BENÇÃO
ABRAÇO FRATERNO
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário