segunda-feira, 15 de julho de 2013

BOLETIM DO DIA 07 DE JULHO DE 2013



CULTO ESPECIAL DE AÇÃO DE GRAÇAS
Recebemos, ó Deus, a vossa misericórdia no meio do vosso templo. Vosso louvor se estenda, como o vosso nome, até os confins da terra; toda a justiça se encontra em vossas mãos (Sl 47,10s).

PRELÚDIO: Te agradeço

SAUDAÇÃO: Ó Deus, que pela humilhação do vosso Filho reerguestes o mundo decaído, enchei os vossos filhos e filhas de santa alegria e Dai aos que libertastes da escravidão do pecado o gozo das alegrias eternas. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Pedimos em especial neste dia pela vida do nosso Irmão, Presbítero, Conselheiro e amigo, José Augusto Amorim Junior. Que ele seja abençoado hoje e sempre! Agradecemos por mais um ano de vida deste teu amado servo e te pedimos para abençoá-lo com muitos outros anos de vida e que o conserve sobre a Sua doutrina. Em nome do seu filho Amado, Jesus Cristo. Amém!!!

LEITURA - Isaías 66,10-14
DIRIGENTE: Regozijai-vos com Jerusalém e encontrai aí a vossa alegria, vós todos que a amais; com ela ficai cheios de alegria, vós todos que estais de luto, a fim de vos amamentar à saciedade em seu seio que consola, a fim de que sugueis com delícias seus peitos generosos.
CONGREGAÇÃO: Pois eis o que diz o Senhor: “vou fazer a paz correr para ela como um rio, e como uma torrente transbordante a opulência das nações. Seus filhinhos serão carregados ao colo, e acariciados no regaço. Como uma criança que a mãe consola, sereis consolados em Jerusalém.
TODOS: Com essa visão vossos corações pulsarão de alegria, e vossos membros se fortalecerão como plantas. O Senhor manifestará a seus servos seu poder, e aos seus inimigos sua cólera”.

ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO: Por Marília

CÂNTICO: Buscai primeiro o Reino de Deus

MOMENTO DE CONFISSÃO: Espírito de coragem e generosidade predisponha-me para trabalhar na colheita do Senhor, concedendo-me os pré-requisitos necessários para um serviço eficaz. Guia-nos para evitar os pecados. Orienta-nos para que andemos sempre ao Teu lado.

ORAÇÃO SILENCIOSA - DECLARAÇÃO DE PERDÃO
MOMENTO DE LOUVOR:
Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira,
cantai salmos a seu nome glorioso,
dai a Deus a mais sublime louvação!
Dizei a Deus: “Como são grandes vossas obras”!
Nosso Deus
Peço a Deus (MpD²)
Nos Galhos Secos
Aleluia, aleluia, aleluia.
Vinde a mim, todos vós que estais cansados, e descanso eu vos darei, diz o Senhor (Mt 11,28).
MENSAGEM: Pastor PERCILIO BISPO
OFERTÓRIO: Possamos, ó Deus, ser purificados pela oferenda que vos consagramos; que ela nos leve, cada vez mais, a viver a vida do vosso reino.

CÂNTICO: Nossos Presentes

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO - diaconisa Patrícia
ORAÇÃO DE INTERCESSÃO: Júnior Amorim
CANTICO FINAL: Seja Engrandecido

AMÉM FESTIVO

POSLÚDIO: Despede-nos Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário