segunda-feira, 17 de junho de 2013

BOLETIM DO DIA 16 DE JUNHO DE 2013



Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16


  1. Canto de Entrada –  Deus amou o mundo de tal maneira

  1. Acolhida/Saudação

“Saúdo aos irmãos com a paz do Senhor! Agradeço ao Senhor e glorifico Seu santo nome, por esta oportunidade de estarmos juntos nesta celebração.”

  1. Cântico – No. 55 Porque Ele vive

  1. Oração de Invocação
“Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.” (Rm10:13)

  1. Oração silenciosa de confissão
Então eu te confessei o meu pecado e não escondi a minha maldade. Resolvi confessar tudo a ti, e tu perdoaste todos os meus pecados.
Por isso, nos momentos de angústia, todos os que são fiéis a ti devem orar. Assim, quando as grandes ondas de sofrimento vierem, não chegarão até eles.
Tu és o meu esconderijo; tu me livras da aflição. Eu canto bem alto a tua salvação, pois me tens protegido. Sl 32:5-7

  1. Cântico – No. 80 - Se sofrimento te causei Senhor

  1. Proclamação do perdão 
Senhor Deus, confessamos-te a nossa culpa, pelas tantas vezes que colocamos em duvida o teu amor por nós, pelas vezes que não confiamos em tuas palavras, por isso é que te pedimos.  Perdão Senhor, perdão!

  1. Louvores
Louvemos nosso Deus com os dons que Ele nos deu: com cânticos, mensagens e gestos de amor.

Dirigente: Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3.16)
Todos: Mas graças a Deus, que nos dá a Vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo (1Cor15:57)
Dirigente: Dêem graças ao Senhor porque Ele é bom; seu amor dura para sempre (Salmo118:1)
Homens: Aleluia! Darei graças ao Senhor de todo coração, na reunião da congregação dos justos. (Salmo 111.1)
Mulheres: Meu coração está firme, ó Deus! Cantarei, louvarei, ó glória minha! (Salmos 108.1)
Todos: Dêem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre (Salmo 107.1)

Edy – A mensagem da Cruz  48

  1. Aclamação da Palavra – Cântico No. 26 - Palavra
“Palavra de salvação somente o céu tem pra dar, por isso meu coração se abre para escutar.”

10.     Mensagem

  1. Ofertório – Cântico No. 105 – Conta as muitas bênçãos.

  1. Oração de agradecimento

  1. Bênção

  1. AMÉM TRÍPLICE

Nenhum comentário:

Postar um comentário