domingo, 29 de julho de 2012

BOLETIM DO DIA 29 DE JULHO DE 2012


CULTO DOMINICAL

PRELÚDIO: Em nome do Pai

SAUDAÇÃO: Graça e Paz da parte de nosso Pai e da parte do Senhor Jesus Cristo. Bendito o Deus e Pai nosso Senhor, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo (Ef: 1-2-3)!  

ACOLHIDA:
CÂNTICO DE ENTRADA – Quem nos separar do amor de Cristo

ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO: Perícles

MOMENTO DE CONFISSÃO
Deus chama a gente para um momento novo. Momento de deixarmos o que não é agradável aos seus olhos, o que nos afasta de Deus. Momento de conversão, de nos tornarmos pessoas transformadas pelo amor de Deus.
ORAÇÃO SILENCIOSA
SOLO: Agatha

DECLARAÇÃO DE PERDÃO: Deus é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos ama. Na pessoa de Jesus Cristo, Deus nos ressuscitou, com sua bondade para conosco em Jesus Cristo, Ele quis mostrar a incomparável riqueza de sua graça..

LEITURA GRATIDÃO: Hoje queremos dar graças a Deus pelos nossos avós
CÂNTICO - Grande é o Senhor
SALMO DE LOUVOR: Leitura pelos avós – 121.
CÂNTICOS DE LOUVOR: Eu te busco/Solta o cabo da nau - 120

LITURGIA DA PALAVRA –
Dou graças a Deus, a quem desde os meus antepassados sirvo com uma consciência pura, de que sem cessar faço menção de ti em minhas súplicas de noite e de dia;
 e, recordando-me das tuas lágrimas, desejo muito ver-te, para me encher de gozo;
trazendo à memória a fé não fingida que há em ti, a qual habitou primeiro em tua avó Loide, e em tua mãe Eunice e estou certo de que também habita em ti. II Tim. 1 3-5

MENSAGEM: Percílio Bispo

OFERTÓRIO: Cada um contribua com alegria. Que possamos colocar em teu altar um pouco daquilo que somos e temos. 
Recolhimento das ofertas - Vamos nos trabalhar

JOGRAL
SOLO: Laís
HOMENAGEM
ORAÇÃO FINAL:

AMÉM FESTIVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário