sexta-feira, 13 de julho de 2012

BOLETIM DO DIA 08 DE JULHO DE 2012

CULTO ESPECIAL DE AÇÃO DE GRAÇAS
Em tudo e por tudo devemos dar graças a Deus!
PRELÚDIO: Te agradeço
SAUDAÇÃO: Queridos irmãos e queridas irmãs, bom dia.
É com muita alegria que nos reunimos para esta celebração de ação de graças pela vida do nosso presbítero Júnior Amorim.
Deus nos impulsionou a estarmos juntos neste momento.
Portanto convido todos e todas para agradecer ao nosso Deus, todas as graças que ele nos concedeu, principalmente pelo dom da vida.
E em especial a vida do nosso Irmão e amigo José Augusto Amorim Cunha Junior.

AGRADECEMOS PELA VIDA (Litania)
DIRIGENTE: Então formou o Senhor Deus, o homem do pó e lhe soprou o fôlego de vida, e o homem passou a ser alma vivente.
CONGREGAÇÃO: Disse Jesus “Eu vim para que tenha vida em abundância”.
DIRIGENTE: Nós te agradecemos, ó Senhor, pelas vitórias que nos dá por intermédio de Cristo Jesus.
CONGREGAÇÃO: Nós te agradecemos pelas alegrias que nos tens proporcionados, e pela vida do presbítero Júnior Amorim.
DIRIGENTE: Agradecemos-te pela oportunidade que nos dá de usarmos nossa vida cooperando na expansão do teu reino aqui na terra.
TODOS: Redemos-te graças, Senhor, porque somos parte da tua criação. Senhor, tu nos fizeste e nos amas, tu é a nossa rocha e a nossa fortaleza. Recebe Senhor, a nossa gratidão.

ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO: Por Marília
CÂNTICO: Água

MOMENTO DE CONFISSÃO: (Salmo 51:1-3) Compadece-te de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; e, segundo a multidão das tuas misericórdias, apaga as minhas transgressões. Lava-me completamente da minha iniqüidade e purifica-me do meu pecado. Pois “eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim” -  ORAÇÃO SILENCIOSA
SOLO: Ágatha
DECLARAÇÃO DE PERDÃO
MOMENTO DE LOUVOR: leitura do Salmo 100
·         Olha a Glória de Deus brilhando
·         Nos galhos secos
·         Quero Subir (Quero Subir ao Monte Santo de Sião...)
LEITURA DA BÍBLIA – intercalada com o Cântico Tua palavra (Tua palavra é lâmpada para os meus pés...)
Por Pedro - João 1.16 – Porque todos nós temos sido abençoados com as riquezas do seu amor, com bênçãos e mais bênçãos.
Por Amanda – Atos 17.28 – Porque, como alguém disse: Nele vivemos, nos movemos e existimos.
Por Djalma - Marcos 3.35 - Pois quem faz a vontade de Deus é meu irmão, minha irmã e minha mãe.
MENSAGEM: PERCILIO
OFERTÓRIO
CÂNTICO: Oferta de amor
ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO - diaconisa Patrícia
MOMENTO ESPECIAL
ORAÇÃO DE GRATIDÃO PELO DOM DA VIDA: (Leitura feita por Júnior)
CANTICO FINAL: Tua Graça me Basta
AMÉM FESTIVO
Poslúdio: Despede-nos Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário