terça-feira, 17 de julho de 2012

BOLETIM DO DIA 15 DE JULHO DE 2012

Prelúdio: Sua Presença é real
Saudação: Graça, misericórdia e paz, da parte de Deus nosso Pai, e da de Cristo Jesus nos Senhor. Tm 1
Acolhida: Querida igreja que nesta noite possamos estar em comunhão com Deus e com os irmãos. Que possamos consagrar a nossa vida a DEUS, que as nossas atitudes estejam conforme a vontade do PAI. Vamos abrir nosso coração, nossa mente, nosso corpo a este culto de louvor a DEUS e deixar o Espírito Santo nos tocar. Que o Espírito forte de Deus nos aqueça, que sua voz mansa e delicada chegue aos nossos ouvidos.  Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6
Cântico: Eu te busco 
Oração de invocação:
Cântico de Adoração: 194
Leitura: O beijo que faltava.......
Confissão:  O SENHOR Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR me livra de todo perigo; não ficarei com medo de ninguém. Em tempos difíceis, ele me esconderá no seu abrigo. Ele me guardará no seu Templo e me colocará em segurança no alto de uma rocha. Ó SENHOR, ouve-me quando eu te chamar! Tem compaixão de mim e responde-me. Sl 28
Oração Silenciosa: ....... Senhor eu preciso de Ti
Que as pessoas perversas mudem a sua maneira de viver e abandonem os seus maus pensamentos! Voltem para o SENHOR, nosso Deus, pois ele tem compaixão e perdoa completamente. Isaías 55:7
Preparação para o louvor: Tu mudaste o meu choro em dança alegre, afastaste de mim a tristeza e me cercaste de alegria.
Por isso, não ficarei calado, mas cantarei louvores a ti. Ó SENHOR, tu és o meu Deus; eu te darei graças para sempre Sl 30

Cânticos: Faz chover

Liturgia da Palavra
Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate. Entrem pela porta estreita porque a porta larga e o caminho fácil levam para o inferno, e há muitas pessoas que andam por esse caminho. A porta estreita e o caminho difícil levam para a vida, e poucas pessoas encontram esse caminho.Is 55
Intercalar com cântico
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. 
Isaías 55:9-11
Mensagem: Irmão Percílio Bispo.
Cântico final: Consagração
Ofertório: Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. 2 Cor 9:7
Ó Deus presente
Oração de intercessão: pedidos dos irmãos
Envio
Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas. Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o SENHOR por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará. Isaías 55:12-13
Cântico final: Sopra Espírito
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário