domingo, 1 de maio de 2011

BOLETIM DO DIA 01 DE MAIO DE 2011

CULTO DOMINICAL     

“Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos.” (Fl 4.4)

PRELÚDIO: Canto de acolhida (letra e música de Percílio)

SAUDAÇÕES E ACOLHIDA:
DIRIGENTE  - E Jesus entrou em Jerusalém montado em um burrinho. Do burrinho para a cruz. Da cruz para a morte. Da morte para a ressurreição. Da ressurreição para o Pai. Do Pai para todas e todos que o receberam e receberem como Senhor e Salvador.
DIRIGENTE – Assim como Jesus recebe com amor todas e todos que até Ele chegam, queremos também receber vocês irmãos e irmãs no amor do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

CÂNTICO: A glória de Deus - 162

ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO

MOMENTO DE CONFISSÃO
“Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer o mal... vinde pois, e arrazoemos, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelho como carmesim, se tornarão alvo como a lã.” (Is 1.16,18)

Oração silenciosa
Oração audível

CÂNTICO nº 99 (Alvo mais que a neve)

ADORANDO AO SENHOR COM CÂNTICOS
“Cantai ao Senhor um cântico novo, cantai ao Senhor toda a terra. Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; proclamai a sua salvação, dia após dia. Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos, as suas maravilhas. Amém!”

CÂNTICOS: 185 (Tempero); 19 (A nova canção)

ACOLHIDA DA PALAVRA

CANTO DE ACLAMAÇÃO: nº 32
- Lucas 24.28-31

- Atos 1.10-11

Em tuas mãos Senhor eu me coloco agora, fala comigo nessa hora em que meu coração anseia ouvir tua voz (2X)
Fala comigo agora Senhor, fala comigo agora, agora meu Senhor. Fala comigo nessa hora, em que meu coração anseia ouvir tua voz (2X)

MENSAGEM: Rev. Dagoberto

OFERTÓRIO
“Ora, aquele que possui recursos deste mundo, e vir o seu irmão padecer necessidade, e fechar-lhes o seu coração, como pode permanecer nele o amor de Deus?”

CÂNTICO: 234 (Quem disse que não somos nada) 1ª, 4ª e 5ª estrofes

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

SANTA CEIA

ENVIO E BÊNÇÃO

AMÉM CANTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário