segunda-feira, 16 de maio de 2011

BOLETIM DO DIA 15 DE MAIO DE 2011

CULTO DOMINICAL

Reunimo-nos em nome de Deus


PRELÚDIO: Reunimo-nos aqui
CHAMADA À ADORAÇÃO: O Senhor, nosso Deus, é o único Senhor. Amá-lo de todo o nosso coração, de toda a nossa alma, com todas as nossas forças e de todo o nosso pensamento é melhor do que todos os holocaustos e sacrifícios. Vinde, prostremo-nos e adoremos a Deus, nosso Rei. Cantemos com júbilo a Deus, nossa força.
CÂNTICOS DE ADORAÇÃO: Ao o único que é digno 
ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO
Dirigente – Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o perverso o seu caminho, o homem maligno, seus pensamentos; converta-se ao Senhor, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar. (Isaías 55:6-7)

CONFISSÃO INDIVIDUAL – em silêncio
Todos Pai Eterno, reconhecemos e confessamos diante de ti que somos pecadores, propensos ao mal; que transgredimos todos os dias e por várias maneiras, teus santos mandamentos, atraindo sobre nós a condenação e a morte. Porém, Senhor, nós nos arrependemos de nossas transgressões. Tem, pois, piedade de nós e socorre-nos com tua graça. Perdoa-nos os nossos pecados, por amor de Jesus Cristo, nosso Salvador. Concede-nos e aumenta cada dia as graças do teu espírito Santo, para que possamos morrer para o pecado e produzir os frutos da justiça e santidade, que te agradam. Por Jesus Cristo, nosso senhor. Amém.

DECLARAÇÃO DE PERDÃO
Dirigente – Bem aventurado aquele cuja iniqüidade é perdoada, cujo pecado é coberto. Em nome de Jesus Cristo, somos perdoados. (Salmo 32:1)

Aleluia! Louvai o nome do SENHOR; louvai-o, servos do SENHOR,
Vós que assistis na Casa do SENHOR, nos átrios da casa do nosso Deus.
Louvai ao SENHOR, porque o SENHOR é bom; cantai louvores ao seu nome, porque é agradável.

Louvores: Faz Chover
Assim como a corça anseia por água como terra seca precisa da chuva.
Meu coração tem sede de ti Rei meu e Deus meu.
Assim como a corça anseia por água como terra seca precisa da chuva.
Meu coração tem sede de ti Rei meu e Deus meu.

Faz chover Senhor Jesus  / derrama chuva neste lugar
Vem com teu rio Senhor Jesus  / inundar o meu coração.

Assim como a corça anseia por água como terra seca precisa da chuva.
Meu coração tem sede de ti Rei meu e Deus meu.
Assim como a corça anseia por água como terra seca precisa da chuva.
Meu coração tem sede de ti Rei meu e Deus meu.

ACOLHEMOS A PALAVRA DE DEUS

Oração por iluminação
Leitura do Antigo Testamento – Jeremias 31:27-34
Leitura do Novo Testamento   Lucas 18:1-8
PROCLAMAÇÃO DA PALAVRA
Hino - Crê e observar
MENSAGEM: Rev. Dagoberto       Pereira
Ofertório – Ao doarmos nossas ofertas e ao devolvermos nossos dízimos. Estes atos fazem parte da adoração, pois reconhecemos, através deles, que tudo o que somos e o que possuímos tem como fonte o Criador de todas as coisas.
Cântico: Oferta de amor
Orações de Intercessão e súplica

Somos enviados em nome de Deus

Dirigente – Tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai. (Colossenses 3:17)

Hino - Vaso de Bênção
Bênção Apostólica
Amém
“Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o Senhor bem nenhum lhes faltará.” (Salmos, 34:10 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário