domingo, 13 de março de 2011

CULTO DOMINICAL - 13 de março de 2011.

“Torre forte é o nome do Senhor; para ela correrá o justo e estará em alto retiro” (Provérbios 18:10).

Prelúdio

Canto – Rompendo em Fé

Cada vez que a minha fé é provada / Tu me das a chance de crescer um pouco mais / As montanhas e vales, desertos e mares Que atravesso me levam prá perto de Ti. / Minhas provações não são maiores que o meu Deus / E não vão me impedir de caminhar / Se diante de mim não se abrir o mar / Deus vai me fazer andar por sobre as águas / Rompendo em fé, minha vida se revestirá do Teu poder / Rompendo em fé, com ousadia vou mover o sobrenatural / Vou lutar e vencer, vou plantar e colher / A cada dia vou viver rompendo em fé.

Rompendo em fé, minha vida se revestirá do Teu poder / Rompendo em fé, com ousadia vou mover o sobrenatural / Vou lutar e vencer, vou plantar e colher / A cada dia vou viver rompendo em fé.

Saudação e acolhida
Dirigente: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve.” (Mateus 11: 28 – 30)
Dirigente: Jesus, mais do que ninguém, cuida daqueles que labutam e que estão pesadamente carregados sob o terrível fardo do pecado. Ele oferece perdão aos culpados. Ele dá pureza aos impuros. Ele quer dar alimento aos necessitados. E ele quer retirar este fardo de nós, o fardo do pecado.

Cântico n.º 55 – Por que Ele vive

Oração de Invocação
Todos: Pai eterno, que a tua presença seja real aqui neste lugar. Que a tua palavra chegue aos nossos corações como um amálgama de amor, fé e compreensão. Derrama sobre nós a tua graça, dá-nos discernimento para entender as suas obras em nossas vidas. Senhor, a tua graça nos basta e a tua presença é o nosso prazer. Que o nosso louvor tenha um cheiro suave e um som agradável a ti, pois digno és. Amém!

Momento de confissão:
“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” (1 João 1: 9)

Dirigente: Senhor, com humildade nos mostramos arrependidos e pedimos que as nossas transgressões sejam perdoadas e que a tua misericórdia seja conosco.
Comunidade: Sim, Senhor! Temos andado em pecado e precisamos de ti em nossas vidas.
Mulheres: Senhor pecamos quando deixamos de observar e deixamos de tentar aliviar as dores de um irmão.
Homens: Senhor somos pecadores e sabemos que a tua misericórdia é infinita para nos perdoar.
Comunidade: Senhor, pedimos perdão!
Dirigente: Senhor amado, estamos diante de ti proclamando os nossos pecados. Enche-nos da tua misericórdia, abraça-nos em tua santidade. Que o teu poder e tua glória esteja presente na vida de cada um de nós. E que seja feita a tua vontade sempre. Amém!
Proclamação do Perdão: Salmo 91: 1-9

Momento de Louvor:
Marca da Promessa 
Satisfação n.º 180
Solta o cabo da nau, nº 120


Acolhida da Palavra

“A fé e o amor vêm por causa da esperança que vos está reservada nos céus, da qual antes ouvistes pela palavra da verdade do evangelho.” (Colossenses 1:5)
Mensagem – Rev Dagoberto Pereira

Ofertório
“Por ele, pois, ofereçamos sempre a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. Mas não vos esqueçais de fazer o bem e de repartir com outros, porque com tais sacrifícios Deus se agrada.” (Hebreus 13: 15 – 16).

- Oração de Agradecimento

Cântico: Te agradeço

Oração de Intercessão
- pelos trabalhos da igreja
- pelas famílias
- pelos necessitados

Benção Apostólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário