domingo, 20 de março de 2011

BOLETIM DO DIA 20 DE MARÇO DE 2011

CULTO DOMINICAL

  • Prelúdio – Vencendo Vem Jesus - 98
  • Acolhida
  • Dirigente: Então o Senhor disse a Abrão: "Saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa de seu pai, e vá para a terra que eu lhe mostrarei. "Farei de você um grande povo, e o abençoarei. Tornarei famoso o seu nome, e você será uma bênção. Abençoarei os que o abençoarem, e amaldiçoarei os que o amaldiçoarem; e por meio de você todos os povos da terra serão abençoados". (...) O Senhor apareceu a Abrão e disse: "À sua descendência darei esta terra". Abrão construiu ali um altar dedicado ao Senhor, que lhe havia aparecido.  Dali prosseguiu em direção às colinas a leste de Betel, onde armou acampamento, tendo Betel a oeste e Ai a leste. Construiu ali um altar dedicado ao Senhor e invocou o nome do Senhor.  (Gênesis 12 - 1 a 8)

  • Oração de Invocação
Dirigente: Que invoquemos eternamente o nome do Senhor e respeitemos sempre a Tua Graça, Tua Honra e Tua Glória.
Cântico: Tua Graça me Basta
Eu não preciso ser reconhecido por ninguém, A minha glória é fazer com que conheçam a Ti.
E que diminua eu pra que Tu cresças, Senhor, mais e mais.
E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti, Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim,
E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais...
No Santo dos santos a fumaça me Esconde, só Teus olhos me vêem.
Debaixo de Tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto,
Só Tua graça me basta e Tua presença É o meu prazer.
  • Confissão dos Pecados – Oração Silenciosa
  • Momento de Louvor
Salmo 33 – intercalado com cânticos
1 a 5 – Cântico: Cantai ao Senhor – 04
6 a 12 – Cântico: República do Amor
Composição: Aristeu O. Pires Jr.

Feliz a nação cujo Deus é o Senhor / Que se curva diante da cruz / E na luz do amor mais perfeito explode no peito
A mensagem que diz: Brasil, tua esperança está em Jesus
Pois só ele te fará sorrir / E surgir lá no fundo do poço / Alvorada de amor  sob o teu céu de anil

Levanta a voz bem alto e dá louvores só a Deus / Ergue-te num salto e volta os olhos para os céus
Muda, Brasil, a tua hora já chegou / De receber a verdadeira vida /

Numa nova república de amor / Numa nova república de amor

13 a 20 – Cântico: Jesus Cristo Esperança do Mundo -78
·         Aclamação da Palavra
2 Timóteo 1,8-10
 Mateus 17,1-9

  • Mensagem
        * Ofertório – Cântico: Um coração para Amar
Um coração para amar, pra perdoar e sentir / para chorar e sorrir ao me criar tu me destes
um coração pra sonhar, inquieto e sempre a bater / ansioso por entender as coisas que tu me deste

eis o que eu venho te dar / eis o que eu ponho no altar
toma senhor que ele é teu / meu coração não é meu

Quero que o meu coração, seja tão cheio de paz / que não se sinta capaz, de sentir ódio ou rancor
quero que a minha oração, possa me amadurecer / leve-me a compreender as conseqüências do amor

eis o que eu venho te dar / eis o que eu ponho no altar
toma senhor que ele é teu / meu coração não é meu

  • Oração de agradecimento pelos dízimos e  ofertas.
  • Oração de Intercessão pelas famílias
  • Oração do Pai Nosso
  • Amém Festivo
  • Cântico: Despedida - 84

Nenhum comentário:

Postar um comentário