domingo, 11 de maio de 2014

BOLETIM DO DIA 27 DE ABRIL DE 2014



CULTO SOLENE
 PRELÚDIO:  (instrumental)

SAUDAÇÃO:   A paz do SENHOR!
Pela graça de DEUS, eis-nos aqui, para louvar a DEUS. O SENHOR está presente no nosso mundo e junto do Seu povo. Ele é digno da nossa adoração. Nele se alegra o nosso coração, porquanto temos confiado no seu santo nome. (SaImo 33:21)

ACOLHIDA: Acolher é um gesto. A atitude da acolhida sempre esteve presente nos ensinamentos de JESUS e nas primeiras comunidades. A melhor maneira de descobrirmos isso é o contato com os textos bíblicos. “Acolhei-vos uns aos outros, como CRISTO nos acolheu para a glória do PAI” (Rom 15,7). Sejam todos@ bem vindos@ a casa do SENHOR. Amém.

ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO: Irmã Suzana Silva

LOUVOR DE ADORAÇÃO: Adorador Por Excelência
“Quero dar o melhor de mim, quero oferecer sacrifício de louvor, quero ser bem mais do que já sou, um adorador por excelência me tornar, eu não vou me importar, com o que vai acontecer, eu só quero te exaltar tu es a razão do meu viver, eu não posso me cala, tenho adoração em meu DNA. Um adorador por excelência. 3x quero ser.”

CONFISSÃO DE PECADOS: Confessemos humildemente os nossos pecados a DEUS Todo Poderoso
(todos) Senhor, confessamos que nos temos envolvido demasiado nos nossos problemas particulares, esquecendo-nos de que a nossa fé exige um compromisso comunitário e fraterno com o teu povo e toda a família humana. Temos permanecido fechados no nosso orgulho e, como igreja, preocupamo-nos demasiado com a nossa auto preservação. Dá-nos a consciência
da nossa responsabilidade na tarefa da evangelização e da promoção da vida.
Estamos acomodados; inquieta-nos pelo teu Santo Espírito, nós te suplicamos hoje e sempre. Amém
ORAÇÃO SILENCIOSA  Cântico irmã Marlene Paim
DECLARAÇÃO DE PERDÃO: (todos) Se nós confessarmos os nossos pecados DEUS é fiel e justo; podemos confiar que perdoa os nossos pecados e nos limpa de toda a mancha. Portanto a todos aqueles que verdadeiramente se arrependem. Ele diz estas palavras da Sua Graça: Os teus pecados te são perdoados. Amém.


MOMENTO DE LOUVOR     
  • Crer e observar  -  n°169
  • O Lírio dos vales   -  n°42

LEITURAS:  Serão lidas lições do Antigo e Novo Testamento, próprias para o
momento.
Louvor: “Palavra não foi feita para dividir ninguém, palavra é a ponte onde o amor vai e vem(bis)
  • Antigo Testamento
Dt 26:17,18                   Sl 119:12,13;19
Louvor: “Palavra não foi feita para dividir ninguém, palavra é a ponte onde o amor vai e vem(bis)
  • Novo Testamento
Lucas 9:23,24              João 15:5-7          Efésios 2:19-22            

MENSAGEM: "Como a chuva e a neve descem dos céus e a ele não retornam sem haver regado a terra e sem a ter fecundado e feito germinar, par que ela dê a semente ao semeador e o pão que é comido, assim também a palavra que sai de minha boca não retorna sem resultado, sem ter feito o que eu queria e levado a afeito sua missão".(Is 55,10-11).
Pastor Percílio Bispo da Silva

OFERTÓRIO
LOUVOR: Ó Profundidade  -  n°53
ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO:   Irmão Djalma Vita Júnior

PROFISSÃO DE FÉ:  Irmã Cleide Falcão


ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

ENVIO

BÊNÇÃO APOSTÓLICA

AMÉM FESTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário