terça-feira, 27 de maio de 2014

BOLETIM DO DIA 25 DE MAIO DE 2014



Celebração Litúrgica Dominical

Eis que Deus é a minha salvação; eu confiarei e não temerei porque o Senhor, sim o Senhor é a minha força e o meu cântico; e se tornou a minha salvação.
Isaías 12:2


1.    Prelúdio

2.    Saudação e Acolhida
“Eu afirmo que quem acolher aquele que eu envio estará também me acolhendo, e quem me acolhe, acolhe aquele que me enviou: disse Jesus” (Jo 13,20).

3.    Canto/Oração de Invocação
       Cântico nº 73 - Reunimo-nos aqui

4.    Oração silenciosa de confissão
        Todas as veredas do Senhor são misericordiosas e verdade para os que
         Guardam a sua aliança e os seus testemunhos. Por causa do teu nome,
         Senhor, perdoa a minha iniquidade, que é grande (Sl.25:1-14)

5.    Momento de Louvor
       Jesus Esperança do Mundo; Eu quero ser um vaso novo;

6.    Aclamação da Palavra – Cântico No. 26 - Palavra
 Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus.  (Mt.4:4)

7.    Mensagem

 8.    Oração de Intercessão:
 “Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações  de graça, em favor de todos os homens.” (1 Tm 2:1)

9.    Ofertório – Cântico Repartir

10.  Oração de agradecimento

11.  Bênção

12.  Amém Tríplice

Nenhum comentário:

Postar um comentário