sexta-feira, 3 de maio de 2013

BOLETIM DO DIA 14 DE ABRIL DE 2013

CULTO DOMINICAL

  • Prelúdio: (Salmos 67:1-7).
Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós / Para que se conheça na terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação. / Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos. / Alegrem-se e regozijem-se as nações, pois julgarás os povos com equidade, e governarás as nações sobre a terra.
Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos. / Então a terra dará o seu fruto; e Deus, o nosso Deus, nos abençoará. / Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão.


  • Acolhida (Isaías 55, 10-13)
Dirigente: Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come.
Mulheres: Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
Homens: Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.
Comunidade: Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o SENHOR por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará.

·         Oração de Invocação

·         Cântico: Vem Espírito Divino – 197

·         Leitura bíblica Miquéias 7:18-20
“Quem é comparável a ti, ó Deus, que perdoas o pecado e esqueces a transgressão do remanescente da sua herança? Tu que não permaneces irado para sempre, mas tens prazer em mostrar amor./De novo terás compaixão de nós; pisarás as nossas maldades e atirarás todos os nossos pecados nas profundezas do mar./ Mostrarás fidelidade a Jacó, e bondade a Abraão, conforme prometeste sob juramento aos nossos antepassados, na antigüidade.

  • Oração silenciosa: Solo Instrumental

  • Momento de Louvor
·         Deus de promessas
Sei que os Teus olhos sempre atentos permanecem em mim  /  E os Teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor / Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã / És Deus de perto e não de longe nunca mudastes, Tú és fiel. / Deus de aliança, Deus de Promessas, Deus que não é homem pra mentir.  / Tudo pode passar, tudo pode mudar,  mas Tua palavra vai se cumprir. / Posso enfrentar o que for, eu sei Quem luta por mim / seus planos não podem ser frustrados. /  Minha esperança está nas mãos do grande 'Eu Sou' meus olhos vão ver o impossível acontecer
  • O lírio dos vales – nº 42
  • A nova canção – nº 19

  • Momento da Palavra (Dt 6, 5 : 8)
 “Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças.  E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração;  E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. Também as atarás por sinal na tua mão, e te serão por frontais entre os teus olhos.”
·         Cântico No. 26 - Palavra

  • Mensagem Rev.  Percilio.
  • Ofertório
  • Oração de agradecimento
  • Oração de intercessão 
·         Benção Apostólica
·         Amém Festivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário