domingo, 5 de maio de 2013

BOLETIM DO DIA 05 DE MAIO DE 2013



CULTO SOLENE


PRELÚDIO :

Acolhida: Alegrei-me quando me disseram vamos à casa do Senhor. Os nossos pés estão dentro das tuas portas, Ó Jerusalém.  Salmos: 122: 1-2.

Saudação: Irmãos e irmãs que a paz do Nosso Senhor e Salvador estejam nesta noite com todas as famílias desta igreja, nos conduzindo a sermos sempre família na fé e no amor. Amém

Adoração: Adorador por excelência
Oração de adoração: Camila 

Leitura compartilhada
Dirigente: Daí ao Senhor, ó famílias das nações, daí ao Senhor Glória e força;
Comunidade: Daí ao Senhor a Glória de seu nome, trazei presentes, e vinde perante Ele: adorai ao Senhor na beleza da sua santidade;
Dirigente: Alegrem-se os céus, regozije-se a terra; e diga-se entre as nações: O SENHOR REINA!
Comunidade: Porque todos os deuses das nações são vaidades, porém o Senhor fez os céus.
 I Crônicas: 16: 26-28
Momento de confissão e súplica: Este é o momento, irmãos e irmãs, que colocaremos a nossa mente e coração na presença do Senhor, confessando os nossos pecados. Oremos silenciosamente.

Solo - Alma abatida: Ademária
Oração de Declaração do perdão: Presb. Marília

Louvor- Leitura compartilhada do salmo 150 – Irmãos Djalma e Júnior
Cânticos comunitários: Família        / Eu te louvarei

Liturgia da palavra: 
Pedro e Caio: Guardai, pois, as palavras deste pacto e cumpri-as, para que prospereis em tudo quanto fizerdes. Deut- 29:9

Refrão - Nem só de pão o homem viverá mas de toda palavra.....

Ágatha e Gabriel: Enquanto Jesus ainda falava às multidões, estavam do lado de fora sua mãe e seus irmãos, procurando falar-lhe.   
Disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, e procuram falar contigo.   
Ele, porém, respondeu ao que lhe falava: Quem é minha mãe? e quem são meus irmãos?   
E, estendendo a mão para os seus discípulos disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos.   
Pois qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, esse é meu irmão, irmã e mãe.   Mt: 12: 46-50

Dirigente: Procure apresentar-se a Deus como homem digno de aprovação, como trabalhador que não tem do que se envergonhar e que distribui com retidão a palavra da verdade; 2 Tim: 2:15

Mensagem: Pr. Percílio Bispo Silva

Ofertório: Lá na terra de Israel, no meu santo monte, no monte alto de Israel todos vocês povo de Israel me adorarão; Ficarei contente com vocês e tragam seus sacrifícios, as suas melhores ofertas e seus presentes santos.” Ezeq: 20:40

Recolhimento das ofertas
Cântico: Consagração

Oração de agradecimento pelas ofertas – Diaconisa Nadja

CEIA DO SENHOR
Cântico preparação para ceia: Elizabeth
Ministração da Ceia do Senhor

Oração Intercessão:
Pela família- Elizabeth e pela igreja - Jedidlia
Benção apostólica
Amém festivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário