domingo, 24 de julho de 2011

BOLETIM DO DIA 24 DE JULHO DE 2011


Tudo tem seu tempo... Há tempo de nascer, e tempo de morrer, tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou...
Ec.3.2


  1. Canto de Entrada – 182 - Meu coração transborda

  1. Acolhida

  1. Saudação
Graças e paz da parte de Deus nosso Pai, e do senhor Jesus Cristo.
      Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração, espera, pois, no       Senhor. (Sl.27.14)

  1. Cântico: Só o Poder de Deus

  1. Oração de Invocação

  1. Oração silenciosa de confissão
Deus pai de misericórdia e bondade, confessamos que temos pecado diariamente contra Ti e contra todos os teus ensinamentos. Perdoa nossas faltas e dá-nos ânimo para seguir em frente proclamando a Tua palavra.

Senhor!
Enche de esperança o meu coração e de doçura os meus lábios!
Põe em meus olhos a luz que acaricia e purifica, em minhas mãos, o gesto que perdoa.
Dá-me valentia para a luta, compaixão para as injúrias, misericórdia para a ingratidão e a injustiça.
Livra-me da inveja e da ambição mesquinha, do ódio e da vingança.
E que, quando eu voltar hoje para o calor de minha cama, possa, no mais íntimo de meu ser, sentir que estás presente.
Amém!


  1. Cântico – No. 80 - Se sofrimento te causei Senhor
  2. Proclamação do perdão
“Perdoar a nós mesmos significa não fazer o mesmo erro de novo, não inventar
caminhos convenientes para nos desculpar.
Mesmo o perdão e a compaixão de Deus não podem ser sentidos pela pessoa que
tenha endurecido seu próprio coração contra os outros.
Se quisermos ser perdoados precisamos estar dispostos a perdoar primeiro.
A coragem de agir primeiro é o sinal daquele que é realmente justo.
Quem perdoa primeiro não só prova sua justiça, mas especialmente prova seu amor.”

  1. Aclamação da Palavra – Cântico No. 26 - Palavra
Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho. (Sl. 119.105)
Leitura: Genesis 7: 1; Mateus 16:18

  1. Mensagem – Percilio Bispo

  1. Oração de Intercessão:
“Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graça, em favor de todos os homens.”
(1 Tm 2:1)

  1. Ofertório
Oferto-lhe, Pai a minha vida que só você soube colher.
Oferto-lhe as minhas dores e alegrias que tão pequenas são no meu ser.
Oferto-lhe o meu dia, a  minha noite, a minha alvorada e o meu entardecer.
É tanto para agradecer que não sei mais o que pedir.
Sejam dias de chuva ou sol, imensidão do mar a meus pés descalços, na areia .
Obrigada, Pai por me compreender!

  1. Oração de agradecimento
  1. Bênção
  15.  AMÉM TRÍPLICE

Nenhum comentário:

Postar um comentário