domingo, 17 de julho de 2011

BOLETIM DO DIA 17 DE JULHO DE 2011

CULTO DOMINICAL

Prelúdio

Acolhida - Junior
Saudação - Eu vos saúdo com a Paz de Deus, o Pai de infinita misericórdia. E rogo para que Ele lhes faça conhecer profundamente o significado do amor, da fraternidade e do companheirismo.

Oração Invocação - rev Luiz Pereira

Canto – solo por nossa irmã Eliana Milagres

Momento de Confissão: “Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação” Rom. 10:10
Solo – Eliana Milagres
Declaração do perdão – Por amor do Teu nome, SENHOR, perdoa a minha iniqüidade, pois és Grande. (Sl. 25: 11)

Louvor e gratidão
Comunidade: “Minha força e meu canto é o Senhor. Para mim ele foi salvação. É Ele o meu Deus, eu o louvarei, o Deus de meu pai, eu o exaltarei”(Ex 14,2)

Cantos -

DEUS DE PROMESSAS
Sei que teus olhos sempre atentos
permanecem em mim
E os teus ouvidos estão sensíveis
para ouvir meu clamor
Posso até chorar mais alegria vem de manhã
É Deus de perto e não de longe
Nunca mudaste tu és fiel.
    Deus de aliança Deus de promessas
    Deus que não é homem pra mentir
    Tudo pode passa tudo pode mudar
    Mas tua palavra vai se cumprir.
Posso enfrentar o que for
Eu sei quem lutas por mim
Teus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do Grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível acontecer

SEJA ENGRADECIDO – nº 188 do cancioneiro


Liturgia da palavra

Comunidade: “Sou eu o Senhor teu Deus que te ensino para que disso tires proveito, que te faço andar pelo caminho que percorres” (Is 48,17).
Canto de aclamação –

Leituras – 1 Co. 13
                  Jo. 3: 16 - 17

Mensagem – rev Luiz Evaristo

Ofertório: “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes” Malaquias 3:10
Canto Oferta de Amor
Venho, Senhor, minha vida oferecer
Como oferta de amor e sacrifício
Quero minha vida a ti entregar
Como oferta viva em teu altar
Pois pra te adorar
Foi que eu nasci
Cumpre em mim o teu querer
Faça o que está em teu coração
E que a cada dia, eu queira mais e mais
Estar ao teu lado, estar ao teu lado
Estar ao teu lado Senhor!

Oração de Agradecimento

Canto final – Te agradeço

Oração de Intercessão

Canto Envio – Eliana Milagres

Benção

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário