segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

BOLETIM DO DIA 06 DE OUTUBRO DE 2013



CULTO DOMINICAL


  • Prelúdio - 2 Coríntios 1:2-4
“Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e da do Senhor Jesus Cristo. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação que nós mesmos somos consolados por Deus.”

  • Acolhida
Dirigente: Nós louvamos teu santo nome pedimos que tu nos abençoes enquanto te adoremos em espírito e em verdade.
Todos: Senhor, queremos adorá-lo!
Dirigente: Enquanto nos reunimos, deixe que os músicos, o coral e os líderes nos guiem em um coro de louvor e adoração ressonantes.
Todos: Tu és merecedor e maravilhoso, Senhor!
Dirigente: Te agradeço por tudo o que te és e tudo o que fazes por nós.
Todos: Louvamos, oramos, clamos a ti, Senhor.

·         Oração de Invocação

·         Cântico: Eu Navegarei

·         Leitura bíblica (Salmos 139:23-24)
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. / E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.  

·         Oração silenciosa: Solo Instrumental

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. /Visto que com o coração se crê para a


justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. / Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. (Romanos 10:9-11)

               Momento de Louvor
  • Vaso Novo
  • Porque Ele Vive
  • Assim como a corça
Assim como a corça anseia por água como terra seca precisa da chuva. / Meu coração tem sede de ti Rei meu e Deus meu. / Assim como a corça anseia por água como terra seca precisa da chuva. / Meu coração tem sede de ti Rei meu e Deus meu.
        Faz chover Senhor Jesus derrama chuva neste lugar
        Vem com teu rio Senhor Jesus inundar o meu coração.

·         Momento da Palavra
Inclinai os ouvidos, ó céus, e falarei; Ouça a terra as palavras da minha boca.
Goteje a minha doutrina como a chuva; Destile a minha palavra como o orvalho, como chuvisco sobre a erva e como gotas de água sobre a relva.
Porque proclamarei o nome do Senhor; engrandecei a nosso Deus”. (Dt. 32:1-3)

Cântico No. 26 - Palavra

·         Mensagem - Rev. Percilio.

·         Ofertório
·         Oração de agradecimento
·         Oração de intercessão

·         Bênção Apostólica
          Amém Festivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário