domingo, 9 de dezembro de 2012

BOLETIM DO DIA 09 DE DEZEMBRO DE 2012



 2º Domingo do Advento

Culto de Ação de Graças pelo Encerramento do semestre – da AEPPI



PRELÚDIO: Consagração

SAUDAÇÃO e ACOLHIDA: Amados (as), irmãos e irmãs, nós estamos reunidos para renovar o nosso compromisso com o Reino através do louvor e celebrar mais um semestre dos cursos da AEPPI. Como povo de Deus, assumimos, confirmando, assim, a nossa comunhão uns com os outros.  É com muita satisfação e alegria que rendemos a nossa gratidão a Deus pelo que Ele tem operado em nossas vidas.

"O tempo do Advento tem uma dupla característica: é tempo de preparação para a solenidade do Natal, em que se recorda a primeira vinda do Filho de Deus entre os homens e simultaneamente é o tempo no qual, através desta recordação, o espírito é conduzido à espera da segunda vinda de Cristo no final dos tempos".

ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO: Irmã Suzana

CANTO DE INVOCAÇÃO – Grupo MPD (Eu Te busco)

CORAL ADVENTISTA

CONFISSÃO: Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus. 1 Jo 4:15
 ORAÇÃO SILENCIOSA
        SOLO: LAIS BEDA


PROCLAMAÇÃO DO PERDÃO: E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;” Atos 2:38    
 
 LOUVOR:
Comunidade: Minha força e meu canto é o Senhor. Para mim ele foi salvação. É Ele o meu Deus, eu o louvarei, o Deus de meu pai, eu o exaltarei”. (Ex 14,2)

·         Alunos(as) de Violão – Prof. Junior
·         Alunos(as) de Teclado – Profa. Dulce

LEITURA BÍBLICA:
·         I Pedro 3: 11-15
·         Lucas 3: 1-6

CORAL ADVENTISTA

MENSAGEM: IRMÃO PERCÍLIO

OFERTÓRIO: Então Paulo, tomando consigo aqueles homens, entrou no dia seguinte no templo, já santificado com eles, anunciando serem já cumpridos os dias da purificação; e ficou ali até se oferecer por cada um deles a oferta.” Atos 21:26
·         Alunos de violão – Prof. Jordan
·         Apresentação dos trabalhos de Vagonite – Profa Edy
·         Momento reservado à Diretoria da AEPPI

ORAÇÃO DE INTERCESSÃO: Irmo Percílio

CORAL ADVENTISTA – BÊNÇÃO

AMÉM FESTIVO

POSLÚDIO: CORAL ADVENTISTA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário