Culto Dominical
Prelúdio
Saudação. Saudamos a todos, irmãos e irmãs. Sejam todos bem vindos e bem vindas na paz do Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
Canto de invocação. 157
Deus acolhe a todos.
Nesta manhã de celebração, é Jesus quem nos acolhe com seus braços poderosos, que se estender a todos os homens e mulheres em todos os tempos. E com essa acolhida Ele nos convida a seguirmos um caminho de paz, de solidariedade e de justiça. Sejamos todos acolhidos por deus e que estejamos sempre ao seu lado para que possamos cumprir dignamente a sua vontade.
Oração. Oremos para que possamos ser ouvidos.
Liturgia de confissão e súplica.
Todos: Senhor, que nos guarda desde nosso levantar ao nosso deitar e vela o nosso sono. Tem misericórdia de nós, quando nos desviamos do caminho que o Senhor nos mostra a cada dia. Reconhecemos nossa maldade e a nossa frente esta o nosso pecado. É de ti Senhor, que esperamos o perdão que nos recondiciona à nossa caminhada como irmãos.
Oração silenciosa.
Todos: Senhor, cria em nos um coração imaculado, renova a fortaleza de nossa alma, não nos expulse da tua presença, não nos abandone e nem retire de nós o teu Espírito Santo. Amém.
Cantemos louvores aos altos céus.
Cantos: Castelo Forte 259 - Igreja Alerta 146
Leitura do Salmo 8. O homem reflete a grandeza de Deus (adoração).
Lembrando a Reforma.
Canto: Fortalece tua Igreja.
Liturgia da Palavra.
Sl. 119. 33-37.
Canto: Palavra. 26
Mensagem.
Ofertório.
Todos: Portanto ofereçamos continuamente por meio de Jesus, um sacrifício de louvor a Deus, isto é, o fruto de lábios que confessam o seu nome. Não se esqueçam de ser generosos, e saibam repartir com os outros, porque tais são os sacrifícios que agradam a Deus. Amém (Hb. 13. 15-16)
Canto: Deus presente.
Agradecendo à Deus as ofertas.
Intercessão. Tiago. 5.13-15.
Oração final.
Benção
Amém tríplice
Poslúdio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário