segunda-feira, 26 de setembro de 2011

BOLETIM DO DIA 25 DE SETEMBRO DE 2011

Prelúdio: CÂNTICO Nº 133: SANTO ESPÍRITO
Gênesis 1:26-28
“E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. / E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou./ E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra”.

  • Acolhida
Dirigente: Bom é estarmos juntos em comunhão com Jesus Cristo. Bom é estarmos juntos para celebrar um dia especial. O nascimento de um filho é sempre uma benção de Deus. Mesmo nas situações mais adversas, o nascimento de um filho é uma dádiva do Pai Celestial. E comemorar esse nascimento nos anos que se passam é apenas a confirmação do grande amor de Deus para com os seus filhos amados. 
Comunidade:Que Deus nos abençoe, nos guie, nos guarde de todo o mal. Por que nossas vidas foram concebidas pelo Senhor bem antes de sermos gerados no ventre de nossas mães.
Dirigente: Por esse e por tantos outros motivos, vamos celebrar o aniversário do Rev. Dagoberto e a vida em Cristo Jesus!
CÂNTICO Nº 47: UM ANO MAIS DE VIDA

  • Oração de Invocação – Júnior Amorim
Cântico: Tua Graça me Basta
Eu não preciso ser reconhecido por ninguém / A minha glória é fazer com que conheçam a Ti / E que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais e mais / E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti / Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim / E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais...
Refrão: No Santo dos santos, a fumaça meesconde, só Teus olhos me veem / Debaixo de Tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto / Só Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer.
·   Leitura bíblica – Mateus 6:25-29
  • Oração silenciosa – confissão dos pecados

  • Momento de Louvor
  1. TE AGRADEÇO
2.  CÂNTICO Nº 33: TUDO ELE É PRA MIM
  • Momento da Palavra
Que em sua graça, Deus possa nos dar discernimento para entender a sua palavra e os seus planos para a nossa vida. Que a mensagem do Pai celestial, que nos será transmitida pelo seu servo, venha tocar os nossos corações, aquietar os nossos espíritos e nos revestir ainda mais de fé, amor e compaixão ao próximo.

  • Mensagem do Rev. Cláudio da Chaga Soares
  • Ofertório – Cântico No. 105 – Conta as muitas bênçãos.
  • Oração de intercessão – Camila Araújo
  • Bênção
  • Amém festivo.
Poslúdio - CÂNTICO Nº 52: FELIZ ANIVERSÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário