segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CULTO ESPECIAL - HOMENAGEM AOS PAIS

PRELÚDIO INSTRUMENTAL

CANTICO DE ENTRADA:
Pai nosso, precisamos de Ti  -  n°52
SAUDAÇÃO:
 Ao pai que pensa não ser tão importante para seus filhos, deixo uma dica: Não há filho no mundo que não sinta a falta de um pai.
(filhos) Sabe Papai, Agradeço a Deus por tua preciosa vida, por ter dedicado o teu precioso tempo para cuidar de mim. Tudo o que hoje sou devo a ti meu papai querido.   Sei que Deus te deu forças para chegares até aqui, pois não foi fácil para você, quantas barreiras enfrentastes? Meu querido papai saiba que eu te admiro muito por ter sido sempre corajoso, por sempre ter cumprido suas promessas e acima de tudo, por ter sido um pai de caráter em quem eu pude me espelhar. Por isso, e muito mais te agradeço meu... Paizão do coração.
ORAÇÃO DE INVOCAÇÃO

CANTO  COMUNITÁRIO  - Corpo e Família (anexo)

CONFISSÃO  DE  PECADOS
"Pois todos pecaram e separados estão da glória de Deus" (Romanos 3:23). O homem foi criado para ter um relacionamento perfeito com Deus, mas por causa da sua desobediência e rebelião, escolheu seguir o seu próprio caminho, e o relacionamento com Deus desfez-se. O pecado é um estado de indiferença do homem para com Deus.
ORAÇÃO SILENCIOSA

DECLARAÇÃO  DE  PERDÃO

Todo aquele que pecar tem advogado junto a Deus, Jesus Cristo, o Justo.
Por sua vida, morte e ressurreição, Ele encontrou suas ovelhas perdidas, e as traz de volta, regozijando-se por um pecador que se arrepende.
Em Jesus, nós jamais estamos fora do alcance do amor de Deus.
Em Jesus, os nossos pecados estão perdoados!
"Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo." - I João 2:1-2

MOMENTO  DE  LOUVOR
Pout-pourri de Corinhos (anexo)

MOMENTO  ESPECIAL
(Homenagens)

LEITURA  BIBLICA

A Palavra de Deus recomenda: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele." Provérbios 22:6
Os pais são os representantes de Deus, e a obra de preparar os filhos tanto para esta vida como para a vida eterna, pertence aos pais. Porque o lar é a primeira escola, e os pais os primeiros professores
MENSAGEM

OFERTÓRIO
Sabes Senhor – n°15
ORAÇÃO  DE  AGRADECIMENTO

ORAÇÃO  DE  INTERCESSÃO

BÊNÇÃO APOSTÓLICA

AMÉM  FESTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário